Página 1 de 1

Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Seg Mai 19, 2008 12:03 pm
por joaowilker
apos atualizar a versao de 2.2.02 para 2.2.10 (mais recente), o cnes nao aceita mais a mesma senha nem o o usuário (atenção: usuário/senha inválidos) logo em seguida é fechada a tela de senha.

aconteceu esse mesmo problema com alguem ai? peço ajuda aos moderadores.

joao wilker 8)
pindai - bahia

Re: Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Seg Mai 19, 2008 4:06 pm
por saudesumare
Olá Joao !

Com certeza é algum problema na versao do CNES...

veja a minha mensagem postada nesta ultima 6a. feira :

http://forum.datasus.gov.br/viewtopic.p ... 251#p58195

Estou com o mesma categoria de problema e no aguardo de alguma solucao...

Um abs,

Re: Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Seg Mai 19, 2008 4:36 pm
por joaowilker
acabei de resolver meu prob.

bom. como ja havia feito um backup, logo instalei a versao completa da 2.2.10 e entao puxei o meu backup da 2.2.02. e tudo voltou ao normal.

boa sorte a vcs. qualquer duvida postem ai..mas esta acobntecendo isso com muitops municipios. isso é devido a mudança de senha q agora pede mais de 5 digitos p a senha.

joao wilker

Re: Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Ter Mai 20, 2008 3:59 pm
por ElizeteSoares
PESSOAL,

Sempre que der este problema de senha, baixa o arquivo de atualização novamente pois o mesmo nao deve ter sido baixado corretamente, ou seja nao nbaixou completamente.

Elizete Soares
Moderadora do Forum;

Re: Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Ter Mai 20, 2008 4:28 pm
por saudesumare
Putz.. eu já havia visto essa "dica", entao baixei os arquivos 5 vezes, em computadores diferentes... e nada feito... Será que os desenvolvedores realmente viram isso ? De repente eu posso enviar o arquivo do "backup" para os desenvolvedores fazerem este tipo de teste...

abs !

Re: Erro versao 2.2.10 (senha inválida)

Enviado: Ter Mai 20, 2008 4:50 pm
por joaowilker
Gente, leiam atentamente tudo q escrevemos aqui. um detalhe e vcs se perdem:

"quando der esse problema com a senha, baixe a versao completa (nao apenas a atualização), instale, e entao restalre o backup retirado da versao anterior (2.2.02)...(espero que todos fazem este procedimento de tirar um backup antes de mudar de versao)."

"se ja deu esse problema com a senha uma vez, n adianta insistir com o arquivo de ATUALIZAÇÃO, tem que ser o arquivo da VERSAO COMPLETA + BACKUP"

abraços e me coloco p maiores esclarecimentos.

joao wilker
joaowilker@hotmail.com