CEP Incorreto

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

CEP Incorreto

Mensagem por Gilda » Sex Mai 16, 2008 12:05 pm

Boa Tarde, gostaria de uma sugestão:
Quando vamos gravar os dados dos profissionais, as vezes o Cep não está correto e acabamos por perder toda a digitação, pois não podemos abrir a internet junto do SCNES; temos que fechar o programa para pesquisar no site dos correios. Como posso proceder? Existe outra alternativa ou realmente tem que fazer dessa forma, fechar o programa e perder os dados digitados?
A quem puder me ajudar desde já obrigada :)
Gilda
Petropolis/RJ

Anderson Ribeiro Rocha
Membro Recente
Membro Recente

Re: CEP Incorreto

Mensagem por Anderson Ribeiro Rocha » Qua Mai 21, 2008 1:43 pm

Para consiguir abrir a internet dentro do SCNES, basta pressionar a tecla com a bandeira, entre o Ctrl e o Alt. :lol:

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gilda » Seg Mai 26, 2008 11:46 am

Bom Dia Anderson, o que eu quiz dizer é que acredito não podermos utilizar a internet junto com o scnes; pois algum tempo atrás, isso não era indicado, pois poderia corromper o banco de dados.
Gilda
Petropolis/RJ

José Ruan
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por José Ruan » Qui Jun 05, 2008 4:59 pm

Gilda, Não tem problema nenhum pode usar normalmente SCNES com Internet e qualquer outro aplicativo, agora só não poderá abrir aplicativos demais pra não sobrecarregar a memória de sua maquina.

Minimiza o SCNES abre o site dos correios pesquisa e volta a cadastrar no scnes, grava e vai pro abraço

abrçs

Ruan Nascimento
NTI Saude - Juazeiro/Ba
________________________________________________________________________________
Ruan Nascimento
NTI Saúde - Juazeiro/Ba
074-3612-3608

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gilda » Seg Jun 09, 2008 10:46 am

Bom dia José Ruan, que excelente notícia! Pensava que poderia corromper o banco de dados do SCNES se eu abrisse o programa junto a internet.
Quantas vezes perdi toda a digitação da ficha, pois o cep estava errado, e eu fechava o programa para acessar a internet.
Obrigada.
Gilda
Petropolis/RJ

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”