CAPS I x UNIDADE TRAT. FUMANTE
Enviado: Ter Mai 13, 2008 10:05 am
Olá...
Sou responsável pelo CNES do meu município, e recentemente a Enfermeira coodenadora do CAPS pasticipou de treinamento para tratamento do fumante e no curso informaram que precisaria cadastrar novo CNES para vim o incentivo. Minha dúvida é: pq cadastrar como outra unidade se os profissionais e as instalações são as mesmas ???
Aguardo resposta.
Atenciosamente
Maria Clara
SMS Torres
Sou responsável pelo CNES do meu município, e recentemente a Enfermeira coodenadora do CAPS pasticipou de treinamento para tratamento do fumante e no curso informaram que precisaria cadastrar novo CNES para vim o incentivo. Minha dúvida é: pq cadastrar como outra unidade se os profissionais e as instalações são as mesmas ???
Aguardo resposta.
Atenciosamente
Maria Clara
SMS Torres