Página 1 de 1

ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Qui Abr 10, 2008 10:50 am
por TANIA
Instalei a versão CNES2.02 mas não consigo entrar no programa. Dá mensagem: CONFIRMA SAÍDA? Não sei o que fiz de errado; preciso de ajuda.Já reinstalei a 2.00 a 2.01, reiniciei o computador.Nada deu certo...

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Qui Abr 10, 2008 10:52 am
por TANIA
Desculpem, as versões são 2.200; 2.201; 2.202

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Qui Abr 10, 2008 1:07 pm
por TANIA
JÁ RESOLVI...

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Sex Abr 11, 2008 9:12 am
por ULISSES LIMA
Tania, gostaria de saber como vc resolveu o seu problema no scnes, pq aki no meu municipio, esta acontecendo o mesmo erro, vc poderia me ajudar, dizendo como deu certo o seu programa ai, lhe agradeceria muito, ou p mensagem no forun, ou no email particular

limab2807@yahoo.com.br,

atenciosamente,

ulisse lima
tec do cara de Viçosa do ceará

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Sex Abr 11, 2008 9:19 am
por TANIA
Oi Ulisses,

Este erro eu consertei colocando a versão anterior , reiniciei o computador e depois restaurei backup. Mas o erro de estrutura de banco de dados não consigo resolver.

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Sex Abr 11, 2008 10:53 am
por ULISSES LIMA
TANIA,

VC PODERIA CONVERSAR COMIGO ONLINE, É BEM FACIL, É SO IR NO SITE DIGISUS
http://digisus.livreforum.com/index.htm copia e cola o endereço. fazer login com :
USUARIO: CONVIDADO-01
SENHA: CONVIDADO

clicar em login na caixa CHATBOX q ja estou esperando vc logar

ok

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Sex Abr 11, 2008 12:14 pm
por ElizeteSoares
Conseguiram resolver o problema? Se não, enviem mensagem para meu e-mail.




Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2420 - 2698

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Ter Abr 15, 2008 10:01 am
por Jana
Após atualizar para a versão 2.2.02, ao entrar no sistema ele começa a atualizar o sistema e dá a seguinte mensagem.
I/O error for file "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\DATASUS\CNES\CNES.GDB"
Error while trying to write to file
Identificador inválido. E zera o meu banco de dados.
Voltei pra versão anterior 2201. Retornei o meu backup.
O QUE FAZER?
O Prazo é até dia 18/04 (sexta-feira). E pela informação tem q processar na versão 22 02.
Agradeço desde já a ajuda, valewwwww...........

Beijinhos...
Jana
Itaocara-RJ

Re: ERRO VERSÃO 2.02

Enviado: Ter Abr 15, 2008 8:39 pm
por ElizeteSoares
Jana,

Envia bck na versao 2111 para a alzira@datasus.gov.br.


Elizete