Sumiço das equipes (URGENTE!!!)
Enviado: Qui Mar 27, 2008 3:59 pm
Elisete,
Atualizei o Cnes pra vesão 2200 porém sumiram todas as equipes, tanto as de saúde da familia quanto as de agente de saude.
o que fazer????
já tentei restaurar o backup da base de dados e não funcionou.
tentei reinstalar a vesão 2111 mas da a mensagem de não conseguir atualizar a versão (o q eu acho q está certo, mas no desespero...)
Grato
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP
Atualizei o Cnes pra vesão 2200 porém sumiram todas as equipes, tanto as de saúde da familia quanto as de agente de saude.
o que fazer????
já tentei restaurar o backup da base de dados e não funcionou.
tentei reinstalar a vesão 2111 mas da a mensagem de não conseguir atualizar a versão (o q eu acho q está certo, mas no desespero...)
Grato
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP