SOCORRO, SÓ VCS PODE ME AJUDAR!!!

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Dailton
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Localização: Secretaria Municipal de Saúde de Santa Cruz Cabrália - Bahia

SOCORRO, SÓ VCS PODE ME AJUDAR!!!

Mensagem por Dailton » Qua Fev 27, 2008 9:14 am

Olá sou do Município de Santa Cruz Cabrália-Ba e Estou tentando transmitir minha base SCNES competência 01/2008 e está aparecendo a seguinte mensagem "Fora do Prazo para envio da Competência", um amigo que trabalho com o SCNES em outro município me falou que a competência 01/2008 já foi fechada e que só posso enviar a competência 02/2008, mas eu preciso enviar a competência 01/2008, pois Em outubro de 2007 teve concurso Público em nosso Município e todos os profissionais tomaram posse no dia 03 de Janeiro de 2008, portanto quase todos esses funcionarios que estão na base do Datasus não são mais funcionários de nosso município e o que é pior em Janeiro já estavam trabalhando em outro município, portanto vai dar duplicidade em quase todos os profissionais e em todas as Unidades e teremos o repasse financeiro suspenso. Por favor me ajudem, sei que atrasamos um pouco mas estavamos fechando o SIA e SIHD e com essa nova tabela Unificada foi a maior confusão o SIA e SIHD foram progorrado até 26/02/2008(terça) e achei que o SCNES também estava prorrogado, pois durante o fechamento do SIA foi necessário está fazendo uns ajustes no SCNES. Se eu mudar o SCNES para a competência 02/2008 e exportar não vai adiantar, porque vão usar a base de Janeiro que já está no Datasus. Pelo amor de Deus me Ajudem! como faço para enviar essa Competência de 01/2008. Pois se eu não consegui e o repasse Financeiro for Bloqueado ´Minha cabeça vai rolar aqui no emprego, conto com a ajuda de vcs. mais uma vez peço por favor que informem um jeito de enviar a base 01/2008.

Município: SANTA CRUZ CABRÁLIA-BA

Código IBGE: 292770

FONE: (73) 8817-7699 - Dailton

Desde Já agradeço a atenção e colaboração,

Atenciosamente,

DAILTON MONTEIRO MARTINHO

Responsável pelo Sistema em nosso município

rodriggo
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: SOCORRO, SÓ VCS PODE ME AJUDAR!!!

Mensagem por rodriggo » Qua Fev 27, 2008 4:37 pm

Caro Dailton, acontecu a mesma coisa aqui comigo, aqui no meu municipio(itacoatiara-AM), não estou conseguindo transmitir minha base SCNES competência 01/2008, pq estavamos fechando o SIA.
Tambem peço por favor, alguem pode nos ajudar.

:arrow: RODRIGO GOES
:arrow: SEMSA/ITA

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”