Página 1 de 1
HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
Enviado: Qua Fev 13, 2008 3:18 pm
por Sidnei
Elizete,
Boa Tarde...
Gostaria de saber se há alguma Portaria que diz como um município faz para conseguir ter a habilitação para estar realizando os procedimentos de Vasectomia Ambulatorial.
Agradeço Antecipadamente,
Re: HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
Enviado: Qua Fev 20, 2008 12:14 pm
por ElizeteSoares
A portaria SAS 414 de agosto de 2005 traz todas as habiitações e portarias que se referem a mesma.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail-
elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2420 - 2698
Re: HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
Enviado: Seg Fev 25, 2008 12:56 pm
por Valdirene Souza
Boa Tarde, Elizete
Mais nesta portaria o codigo de vasectomia que necessita de habilitação e o código 31.00509-8 que é hospitalar o código ambulatorial não necessitava de habilitação.
Agora que a tabela unificada virou um só código e obrigatorio para os dois, deveria dar um periodo para corrigir esse problema sem perde a produção, porque somente depois de habilitados poderemos fazer o procedimento.
Obrigado.
Re: HABILITAÇÃO PARA VASECTOMIA AMBULATORIAL
Enviado: Seg Fev 25, 2008 1:38 pm
por ss011
Estamos com o mesmo problema.
Também gostaríamos de saber como fica isso.
Vinícius
UAC - São Bernardo do Campo - SP