Página 1 de 1

ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Qui Jan 31, 2008 12:48 pm
por Valdirene Souza
BOM DIA PESSOAL

Estou com o problema em um estabelecimento novo ele não e importado para o SIASUS e nem para a FPO já vi seu cadastro no site e no sistema ambos estão ok.
O que devo fazer.E nos arquivos do CNES BRASIL ele não aparece.
ESTABELECIMENTO 5616824

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Sex Fev 01, 2008 9:03 am
por Lindalva de Oliveira
Valdirene

Você tem que baixar do site cnes o arquivo cnes válidos dentro do sia.
Eu abri o arquivo e o estabelecimento esta lá.

Lindalva

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Sex Fev 01, 2008 10:40 am
por Valdirene Souza
Bom dia Lindalva no Sia ele aparece fazendo isso, só que na fpo não tenho como fazer isso
e sem fpo não tem produção.
Obrigado pela ajuda :roll:

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Qui Fev 07, 2008 7:22 am
por Lindalva de Oliveira
Valdirene

O seu problema esta na execução do Depara sia ( o Depara é que leva os dados do cnes para o sia e deste para a FPO), aqui já aconteceu isso.
O que fizemos foi processar mais de uma vez o Depara e acabou resolvendo o problema.

Lindalva

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Sex Fev 08, 2008 6:50 pm
por ElizeteSoares
Seu problema foi resolvido com as sugestões dos colegas?






Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2420 - 2698

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Seg Fev 11, 2008 7:46 am
por Valdirene Souza
Bom dia Elizete

Não consegui resolver o problema porque o estabelecimento só não importa para fpomag, agora para o SIASUS rodo o depara está ok.
Não sei mais o que fazer?
Se você puder me ajudar.

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Ter Fev 12, 2008 2:22 pm
por ElizeteSoares
Tenta gerar novo txt e rodar a FPO novamente. Qualquer problema, me retorna.

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Qua Fev 13, 2008 8:34 am
por Valdirene Souza
Bom dia Elizete

Tentei varias vezes, novamente mais nada da certo não sei mais o que fazer.
Baixei novamente gerei os txt mais não da certo.

Espero resposta em breve, para conseguir arrumar o SIASUS.

Obrigado

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Qua Fev 20, 2008 12:06 pm
por ElizeteSoares
Quais sao as versoes que voce esta utilizando?? Verifica no forum do SIA e do DePAra se tem alguma postagem sobre este mesmo problema e sua solução.



Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2420 - 2698

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Qua Fev 20, 2008 3:18 pm
por Valdirene Souza
Elizete não tem tópico nos outros forum semelhante e quando enviei email para lista da fpomag se quer me deram resposta o problema não é no SIASUS e nem no DEPARA, e na FPOMAG e não consegui uma resposta coerente .

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Sex Fev 29, 2008 11:00 am
por ElizeteSoares
Ja conversei com o Ceccato sobre o seu problema e ele vai precisar do TXT do CNES da sua base para analisar. Por favor envie e-mail para ceccato@datasus.gov.br que ele ira te responder.



Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2420 - 2698

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Sex Mar 07, 2008 9:37 am
por ses.uac indaiatuba
Tem um caso parecido aqui, aparece a seguinte msg: A UNIDADE ESTÁ DESATIVADA (status DESATIVADO) NO SIA. NÃO É POSSIVEL IMPORTAR A PRODUÇÃO , SERÁ GLOSADA! sendo que no SNES estátudo perfeito. O que faremos?!!!

Re: ESTABELECIMENTO NOVO NÃO IMPORTADO PARA SIA NEM FPOMAG

Enviado: Seg Mar 10, 2008 8:42 am
por LISLUCIANO
Uma vez me aconteceu de unidades do CNES não entrarem apenas no FPO, importe pela forma on line, na época resolveu o meu problema.