Modulo Autorizador

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Mensagempor Marreiros » Ter Jun 27, 2006 9:49 am

Olá Luciano,

O Módulo Autorizador (atualmente na versão 3.1) vem funcionando perfeitamente em rede. Se tiver dificuldades, escreva para autorizador@listas.datasus.gov.br.

Quanto a sua sugestão, pedimos aguardar as próximas versões que deverão conteplar o caso específico.

LISLUCIANO escreveu:Estamos utilizando o Modulo Autorizador em Balneário Camboriú SC, desde janeiro de 2006. E achamos o programa muito bom!
Dificuldades:
Quando vamos autorizar uma APAC ou AIH de outro municipio, existe o campo estabelecimento solicitante. Acho que será ruim se eu tiver que cadastrar no Módulo Autorizador todos os estabelecimentos dos Municípios que fazem exames em Balneário Camboriú. Penso que poderiam fazer para pacientes de fora do Município autorizador, um campo de Municìpio solicitante em vez de estabelecimento solicitante.
Apenas uma sujestão.
Tentei realizar uma instalação em rede tambem e não fui bem sucedido, o direcionamento de banco de dados não está funcionando para trabalhar com varios computadores com uma unica base de dados.
Módulo Autorizador
Equipe de Desenvolvimento
Marreiros
Membro Avançado
Membro Avançado

Data de registro: Seg Jun 26, 2006 3:27 pm

Mensagempor LISLUCIANO » Qua Jun 28, 2006 7:53 am

Outra dificuldade que encontrei foi na AIH.
Eu insiro uma lista de AIH's no sistema e ele que escolhe a numeração pela ordem, isso funcionaria perfeitamente se eu digitasse apenas as AIH's de Balneário. Mas como faço para digitar uma AIH de outro município? Mesmo eu colocando a faixa de AIH do outro município o sistema vai buscar na ordem e vai puxar a AIH do meu município!
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Data de registro: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm

Mensagempor Marreiros » Qua Jun 28, 2006 12:18 pm

Luciano,

Estamos trabalhando para atender essa necessidade específica. Ela já é uma demanda do Gestor do Módulo Autorizador.

Dentro de mais algum tempo ela estará disponível em uma de nossas próximas versões.

LISLUCIANO escreveu:Outra dificuldade que encontrei foi na AIH.
Eu insiro uma lista de AIH's no sistema e ele que escolhe a numeração pela ordem, isso funcionaria perfeitamente se eu digitasse apenas as AIH's de Balneário. Mas como faço para digitar uma AIH de outro município? Mesmo eu colocando a faixa de AIH do outro município o sistema vai buscar na ordem e vai puxar a AIH do meu município!
Módulo Autorizador
Equipe de Desenvolvimento
Marreiros
Membro Avançado
Membro Avançado

Data de registro: Seg Jun 26, 2006 3:27 pm

Mensagempor LISLUCIANO » Sex Mar 30, 2007 3:48 pm

Eai marreiros ainda não tem opção de cadastrar faixa de aih de outro município! :cry:
LISLUCIANO
Membro Avançado
Membro Avançado

Data de registro: Qui Abr 28, 2005 1:45 pm

Re: Modulo Autorizador

Mensagempor jontaioba » Qui Dez 02, 2010 2:13 pm

Olá Luciana, Gostei muito do seu Avatar da Angelina! srsrs
jontaioba
Membro Novato
Membro Novato

Data de registro: Qua Dez 30, 2009 1:59 pm

Anterior