IAPI / INTEGRASUS
Enviado: Sex Nov 30, 2007 11:15 am
Cara colega Elizete Soares,
Nesta nova versão do cnes, consta que devermos baixar no sistema cnes do datasus os indicadores iapi e integrasus e depois fazermos a validação no utilitários (atualizar bases). Até agora não encontrei nenhum arquivo para realizar esse serviço. O único lugar em que encontrei mencionando sobre o acima foi no menu INSTITUCIONAL(SAS/DRAC/CGSI, mas quando clico lá ele me pede usuário senha e cps. E quando eu completo ele me dá a mensagem que gestor não estã autorizado para fazer essa pesquisa. O que faço? onde é que está esses indicadores.
Aguardo resposta.
cnes / sms / Uberaba-MG
Nesta nova versão do cnes, consta que devermos baixar no sistema cnes do datasus os indicadores iapi e integrasus e depois fazermos a validação no utilitários (atualizar bases). Até agora não encontrei nenhum arquivo para realizar esse serviço. O único lugar em que encontrei mencionando sobre o acima foi no menu INSTITUCIONAL(SAS/DRAC/CGSI, mas quando clico lá ele me pede usuário senha e cps. E quando eu completo ele me dá a mensagem que gestor não estã autorizado para fazer essa pesquisa. O que faço? onde é que está esses indicadores.
Aguardo resposta.
cnes / sms / Uberaba-MG