Página 1 de 1

IAPI / INTEGRASUS

Enviado: Sex Nov 30, 2007 11:15 am
por Marko
Cara colega Elizete Soares,

Nesta nova versão do cnes, consta que devermos baixar no sistema cnes do datasus os indicadores iapi e integrasus e depois fazermos a validação no utilitários (atualizar bases). Até agora não encontrei nenhum arquivo para realizar esse serviço. O único lugar em que encontrei mencionando sobre o acima foi no menu INSTITUCIONAL(SAS/DRAC/CGSI, mas quando clico lá ele me pede usuário senha e cps. E quando eu completo ele me dá a mensagem que gestor não estã autorizado para fazer essa pesquisa. O que faço? onde é que está esses indicadores.

Aguardo resposta.

cnes / sms / Uberaba-MG

Enviado: Sáb Dez 01, 2007 4:10 pm
por ElizeteSoares
As informações estao sendo incluidas no sistemas e devem estar disponiveis ate terça-feira, ok?

Elizete Soares

Enviado: Qua Dez 05, 2007 1:39 pm
por Paulo354140
É..., hoje já é quarta-feira e ainda não está disponível estes arquivos no site do CNES. :(

Enviado: Qua Dez 05, 2007 3:29 pm
por LISLUCIANO
Paulo354140 escreveu:É..., hoje já é quarta-feira e ainda não está disponível estes arquivos no site do CNES. :(
Oi Paulo geralmente quando é dado um prazo para versões, atualizações, disponibilidade de arquivos ou algo do gênero pelo pessoal do Ministério ou Datasus, vc tem que esticar este prazo, se vc se planejar para os prazos que nos passam estas morto :!: :twisted:

Enviado: Qui Dez 13, 2007 8:08 pm
por ElizeteSoares
O arquivo já foi disponibilizado no dia 06/12.
Nao haverá prorrogação de prazo este mês. Dezembro é fechamento de orçamento e se houver prorrogação afetará os demais pagamentos de FAEC.

Elizete SOares

Enviado: Sex Dez 14, 2007 8:38 am
por LISLUCIANO
ElizeteSoares escreveu:O arquivo já foi disponibilizado no dia 06/12.
Nao haverá prorrogação de prazo este mês. Dezembro é fechamento de orçamento e se houver prorrogação afetará os demais pagamentos de FAEC.

Elizete SOares
O legal é que por portária estes arquivos teriam que estar disponiveis todo dia 20 de cada mês, ai vcs ñ conseguem cumprir o prazo de vcs mas obrigam-nos a cumprir :!: :evil: