Página 1 de 1

Habilitação do CAPS

Enviado: Dom Nov 18, 2007 11:26 am
por gedsonrios
Implantamos o CAPS em nosso município e gostaria de saber como faço para conseguir a Habilitação para que possamos realizar nosso processamento.
Aguardo resposta.

Atenciosamente,
Gedson Rios
SEMUS-BACABAL

Enviado: Seg Nov 19, 2007 8:53 am
por ses.uac indaiatuba
como assim? explique melhor sua dúvida, pq a habilitação vem de Brasília em Portaria...

Enviado: Seg Nov 19, 2007 11:28 am
por gedsonrios
Habilitação para processamento das APAC´s, quando fui fechar o SIA, está aparecendo o erro de nos procedimentos do CAPS, a mensagem é a seguinte: "Procedimento exige habilitação". Minha duvida é como conseguir essa habiltação se é atraves de solicitação via oficio ou por ligação telefônica.
Aguardo resposta.

Enviado: Seg Nov 19, 2007 12:04 pm
por ses.uac indaiatuba
aki foi feito Projeto para habilitação do nosso CAPS, enviado à REgional e aguardou liberação de Portaria. Isso foi feito por nossos médicos auditores. Informe-se aí com a sua UAC ou Direção Regional.

Enviado: Seg Nov 19, 2007 5:20 pm
por gedsonrios
Brigadooooooo !!!