Prof. com Modalidade de vinculo a confirmar....

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Roseli_Tatui
Membro Avançado
Membro Avançado

Prof. com Modalidade de vinculo a confirmar....

Mensagem por Roseli_Tatui » Qua Nov 07, 2007 7:56 am

Tenho varios profissionais no relatorio de Advertencias, com o código de mensagem de erro Prof. com Modalidade de vinculo a confirmar... Mas, eu já havia alterado todos os profissionais e colocado o Tipo de vinculo. Será que é porque quando no tipo de vinculo - 01-Vinculo Empregaticio e no Sub tipo - 01-Sem tipo? Mas, é que alguns profissionais eu realmente nao sei o sub tipo.

Por favor, alguem pode me responder?

Obrigadinha.

Rose
Faturamento-Tatui/SP :lol:

Terezinha Quintanilha
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Terezinha Quintanilha » Qua Nov 07, 2007 8:32 am

Rose, bom dia!

Realmente é necessário colocar o tipo quando o profissional tem vínculo empregatício.

Se são funcionários concursados e estão na folha de pagamento da Prefeitura, o tipo provavelmente é estatutário (regido pelo Estatuto dos funcionários).
Há também os comissionados (nomeados pela Prefeitura sem terem prestado concurso). Ambos são sem subtipo.
Se prestam serviço mas recebem através de firmas contratadas (não estão na folha de pagamento da Prefeitura) a vinculação é AUTÔNOMO, sem tipo e sem subtipo.
Se a unidade não é pública podem ser autônomos ou celetistas, dependendo do contrato de trabalho.

O Departamento de Recursos Humanos pode te informar o tipo de contratação dos seus profissionais.

Abraço
Terezinha

Terezinha Quintanilha
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Terezinha Quintanilha » Qua Nov 07, 2007 8:36 am

Verifique também se suas alterações foram gravadas.

Quando você seleciona o vínculo para alterar deve fazer a alteração, CONFIRMAR A ALTERAÇÃO, gravar e confirmar a gravação.
Se não confirmar a alteração antes de gravar ele grava o que estava anteriormente.

Sandra Regina
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Sandra Regina » Qui Nov 08, 2007 1:40 pm

Dê uma olhado no relatorio: Relatorios-operacionais-profissionais-sem vinculo................

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”