Página 1 de 1

Envio de bases

Enviado: Qui Nov 01, 2007 2:43 pm
por Gilda
Boa tarde, enviei bases e certidões negativas nos dias 25/10 e 26/10 que não aparecem no sumário de bases enviadas.
Houve algum problema na transmissão? Se houve, é possível encaminharmos os arquivos novamente?
Tenho os protocolos das exportações das bases e certidões.
Durante as transmissões não ocorreram menssagens de erro, exceto a mensagem indicando que a SES não está disponível.
Desde já obrigada.

Ola

Enviado: Qui Nov 01, 2007 4:22 pm
por linypeixoto
Eu tbm estou com a mesma duvida,,,importei meus arquivos no dia 25 e 26 e ainda nao entrou no site, eu liguei para la, e eles dizeram q tem q mandar por seleçao, pq por certidao negativa esta dando erro.

Enviado: Ter Nov 06, 2007 2:58 pm
por LISLUCIANO
Eu enviei meus arquivos no dia 25/10 e só hoje apareceu, será que os arquivos de vcs também não apareceram? Esses uploads são demorados para carregar mesmo!

Enviado: Qua Nov 07, 2007 2:33 pm
por Gilda
LISLUCIANO escreveu:Eu enviei meus arquivos no dia 25/10 e só hoje apareceu, será que os arquivos de vcs também não apareceram? Esses uploads são demorados para carregar mesmo!
Oi Luciano, os meus uploads agora estão disponíveis, e os que eu enviei faz poucos dias, estão sendo disponibilizados com maior rapidez. Talvez seja devido ao envio das certidões negativas.