Envio de bases
Enviado: Qui Nov 01, 2007 2:43 pm
Boa tarde, enviei bases e certidões negativas nos dias 25/10 e 26/10 que não aparecem no sumário de bases enviadas.
Houve algum problema na transmissão? Se houve, é possível encaminharmos os arquivos novamente?
Tenho os protocolos das exportações das bases e certidões.
Durante as transmissões não ocorreram menssagens de erro, exceto a mensagem indicando que a SES não está disponível.
Desde já obrigada.
Houve algum problema na transmissão? Se houve, é possível encaminharmos os arquivos novamente?
Tenho os protocolos das exportações das bases e certidões.
Durante as transmissões não ocorreram menssagens de erro, exceto a mensagem indicando que a SES não está disponível.
Desde já obrigada.