Envio de bases
Enviado: Qua Out 24, 2007 12:50 pm
gostaria que me esclarececem as seguintes duvidas:
tenho que enviar minha base todos os meses?
Li sobre uma opção chamada certidão negativa, mas não a encontrei no programa onde esta?
tambem li que tenho que baixar um proigrama especifico para fazer o upload das bases mas onde baixo o mesmo?
desde ja agradeço a ajuda
tenho que enviar minha base todos os meses?
Li sobre uma opção chamada certidão negativa, mas não a encontrei no programa onde esta?
tambem li que tenho que baixar um proigrama especifico para fazer o upload das bases mas onde baixo o mesmo?
desde ja agradeço a ajuda