Página 1 de 1

Envio de bases

Enviado: Qua Out 24, 2007 12:50 pm
por overlord1
gostaria que me esclarececem as seguintes duvidas:

tenho que enviar minha base todos os meses?

Li sobre uma opção chamada certidão negativa, mas não a encontrei no programa onde esta?

tambem li que tenho que baixar um proigrama especifico para fazer o upload das bases mas onde baixo o mesmo?

desde ja agradeço a ajuda

Enviado: Qua Out 24, 2007 1:45 pm
por Dilnei
http://w3.datasus.gov.br/transmissor/transmissor.php

caminho para baixar transmissor

e para certidão negativa acessa módulo movimento-exportação-datasus ou regional conforme for ocaso- marca certidão negativa-........