ESTABELECIMENTO DESATIVADO
Enviado: Seg Out 22, 2007 12:33 pm
BOA TARDE PESSOAL,
TENHO UM ESTABELECIMENTO DESATIVDO NO CNES NA NOSSA BASE ELE NÃO TEM NENHUM PROFISSIONAL CADASTRADO MAIS NO SITE CONTINUA TODOS.
SO QUE NÃO CONSEGUIMOS EXPORTAR O ESTABELECIMENTO NOVAMENTE.
SERÁ QUE ALGUEM PODE DAR UMA AJUDINHA.
TENHO UM ESTABELECIMENTO DESATIVDO NO CNES NA NOSSA BASE ELE NÃO TEM NENHUM PROFISSIONAL CADASTRADO MAIS NO SITE CONTINUA TODOS.
SO QUE NÃO CONSEGUIMOS EXPORTAR O ESTABELECIMENTO NOVAMENTE.
SERÁ QUE ALGUEM PODE DAR UMA AJUDINHA.