VERSÂO 2.1.8

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Avatar do usuário
Cidinhakju
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 1036
Registrado em: Sex Out 27, 2006 7:00 am
Localização: Goiânia

Mensagem por Cidinhakju » Qui Set 06, 2007 8:38 am

Lisluciano,

Pois é, além dos erros encontrados no SIA ainda tem os do VERSIA, que sempre aparecem, e então temos que abrir o SIA e corrigir uma a uma, no SIA apresenta erros de cobrança, orçamento, etc.... e no versia erros de consistencia, mas de qualquer forma é necessário correção.

E ainda tem mais, aqui alguns prestadores de serviço como Santa Casa, HC e CRER utilizam um programa próprio que sempre dá problema no SIA, é uma loucura...

Abraços,

Cidinha

Avatar do usuário
ses.uac indaiatuba
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 335
Registrado em: Ter Set 28, 2004 10:01 am
Localização: saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
Contato:

Mensagem por ses.uac indaiatuba » Qui Set 06, 2007 9:09 am

vc fala sobre o relatório de erros de produção?

Avatar do usuário
Claupers
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 683
Registrado em: Sáb Out 22, 2005 10:19 am
Localização: Matelândia-PR
Contato:

Mensagem por Claupers » Qui Set 06, 2007 1:15 pm

Saiu a 2.18.

Cordialmente;
Claudir Pereira dos Santos - Claupers
Matelândia-PR
Nova versão do Claupers Unificasus 3.0.0.2 em http://claupers.blogspot.com
Em claupers.blogspot.com.br dicas sobre ireport, java, linux, debian, openSUSE, windowsBuilder Pro, nanoStation e muito mais

Avatar do usuário
hermesjunior
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 494
Registrado em: Ter Ago 29, 2006 9:45 am
Localização: BARRA DO CORDA MARANHAO

Mensagem por hermesjunior » Qui Set 06, 2007 3:49 pm

ha com certeza ninguem vai mandar a base do sia sem antes rodar o versia
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com

Avatar do usuário
Cidiclei Leite da Silva
Membro Avançado
Membro Avançado
Mensagens: 116
Registrado em: Qui Jul 05, 2007 9:09 am
Contato:

Mensagem por Cidiclei Leite da Silva » Qui Set 06, 2007 4:52 pm

Agora, com este erro, sairá um nova versão do cnes? E que dia?

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”