ARQUIVOS PARA GERAR TXT SIAB

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

ICE
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Mensagem por ICE » Sáb Ago 28, 2010 1:52 pm

Esse tópico é um pedido de ajuda e também uma sugestão!

Estou fechando o SIAB 07/2010 e para tanto preciso gerar os arquivos TXT dentro do Scnes, só que como já mudou a versão e a competência do Scnes não encontro mais os arquivos PROFISSIONAISEQUIPESBRASIL, EQUIPESVALIDAS e CNES VALIDOS EXPIRADO (que são obrigatórios para gerar o arquivo txt do SIAB) dentro do site do SCNES, só tem esses arquivos da competência 08/2010 e ainda estou na 07/2010 para fechar o SIAB.

Então eu pergunto, por que os úlimos arquivos de atualização não ficam também disponíveis para download?

Não consigo gerar os Txts do Siab por que não tenho esses arquivos disponiveis para download.

SUGESTÃO: Deixar disponível todos esses arquivos de atualização obrigatória para gerar txtx SIA E SIAB disponível juntamente no seguinte endereço: site do Scnes Serviços/Recebimento de Arquivo/Versões Anteriores (...)

Ana Paula Freitas
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Ana Paula Freitas » Seg Set 27, 2010 9:02 am

Estou com o mesmo problema, a única diferença é a competência pois tenho q gerar o arquivo TXT para o SIAB da Competência 08/2010 e não consigo atualizar a base pois no site só tem a competência 09/2010....

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”