CARGA HORÁRIA
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
silvana maria
- Membro Avançado

CARGA HORÁRIA
OLÁ A TODOS. AFINAL COMO FICA A QUESTÃO DA CARGA HORÁRIA SUPERIOR 66 H DOS PROFISSIONAIS?
-
Nubia Karla
- Membro Recente

Re: CARGA HORÁRIA
Estamos com muitas dúvidas em relação a carga Horária dos Profissionais. Essas 66hs são mensais ou semanais? E o que fazemos com os profissionais que tem carga horária superior a 66hs?
Aguardo uma resposta
Obrigado....
Aguardo uma resposta
Obrigado....
- Celio Junior
- Membro Avançado

Re: CARGA HORÁRIA
CHS -> Carga Horária Semanal. Onde na verdade o limite é 64 horas.
Essa advertência é para que os municípios que tem profissionais cadastrados no sistema mas que, na verdade, já não cumprem mais a função, desvinculá-los do referido estabelecimento. Pois, no cruzamento e soma da CHS na base federal, não pode ultrapassar esse limite.
Aqui no meu município tbm tenho essa advertência e, sei que na maioria dos casos o profissional que está na relação, já não tem mais vínculo com o estabelecimento, mas a CHS continua constando no CNES. Se todos os municípios cumprirem sua parte, esse problema será resolvido pra todos.
Eu cheguei a enviar um Ofício para cada profissional da minha relação de advertência, solicitando que este profissional entrasse em contato com o estabelecimento ao qual já não trabalha mais e continua constando vínculo, e exigisse o desligamento do mesmo. Alguns já estão providenciando isso e minha advertência tem reduzido.
Fica aqui minha sugestão.
Abraço.
Essa advertência é para que os municípios que tem profissionais cadastrados no sistema mas que, na verdade, já não cumprem mais a função, desvinculá-los do referido estabelecimento. Pois, no cruzamento e soma da CHS na base federal, não pode ultrapassar esse limite.
Aqui no meu município tbm tenho essa advertência e, sei que na maioria dos casos o profissional que está na relação, já não tem mais vínculo com o estabelecimento, mas a CHS continua constando no CNES. Se todos os municípios cumprirem sua parte, esse problema será resolvido pra todos.
Eu cheguei a enviar um Ofício para cada profissional da minha relação de advertência, solicitando que este profissional entrasse em contato com o estabelecimento ao qual já não trabalha mais e continua constando vínculo, e exigisse o desligamento do mesmo. Alguns já estão providenciando isso e minha advertência tem reduzido.
Fica aqui minha sugestão.
Abraço.
Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
-