Profissionaisequipesbrasil comp. 06
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Cidiclei Leite da Silva
- Membro Avançado

- Contato:
Profissionaisequipesbrasil comp. 06
Estou precisando do arquivo profissionaisequipesbrasil201006 para poder gerar txt para siab, onde encontro? No site do CNES tem apenas o arquivo para competência 07 e a msbbs não está abrindo...
Cidiclei Leite da Silva
Processador de Dados/Digitador
SMS OLIVEIRA DOS BREJINHOS-BA
palavrascomentadas.blogspot.com
Processador de Dados/Digitador
SMS OLIVEIRA DOS BREJINHOS-BA
palavrascomentadas.blogspot.com
Re: Profissionaisequipesbrasil comp. 06
Aconteceu o mesmo problema comigo, e pra variar o DATASUS nunca ajuda a gente, se não fosse os funcionários das secretarias municipais esse fórum já tinha ido pras cucuias.
EU FIZ O SEGUINTE: atrasei a data do computador para a última atualização.
Aqui consegui gerar o txt 06/20010, mesmo não tendo mais no "fantástico" site do CNES os arquivos de aplicação anteriores.
EU FIZ O SEGUINTE: atrasei a data do computador para a última atualização.
Aqui consegui gerar o txt 06/20010, mesmo não tendo mais no "fantástico" site do CNES os arquivos de aplicação anteriores.
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Pessoal,
Aqui em Uberaba eu também estou necessitando urgentemente. Fiz com data anterior mas não deu certo. Onde vamos encontrar esse arquivo. Se alguém tiver favor nos enviem.
Vilmar
Aqui em Uberaba eu também estou necessitando urgentemente. Fiz com data anterior mas não deu certo. Onde vamos encontrar esse arquivo. Se alguém tiver favor nos enviem.
Vilmar
Vilmar, se não estiver no site do cnes em Serviços/Gestores/Recebimento Arquivos (download), o jeito que encontrei foi o que citei anteriormente.