Mensagem de Erro
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
ramedli
- Membro Avançado

Mensagem de Erro
Prezados(as) Senhores(as), ao efetuar a advertência no SCNES surgiu a mensagem 0491 - Tipo 02 sem CBO Pediatra/Clínico. Pergunto: onde encontrar a listagem dos profissionais exigidos para tais tipos e o que vem a ser "tipos". Obrigado pela atenção. Cordialmente,
Re: Mensagem de Erro
E até agora nada de resposta. Eu quero saber qual a portaria que regulamenta essa exigência de Tipo de Estabelecimento
ou seja quais profissionais são obrigatórios para cada tipo de Estabelecimento para sabermos se o que estamos cadstrando está correto. Eu tenho esse erro 0491, se eu mudar meu Estabelecimento para 01-Posto de Saúde ou 36- Ambulatório de Especialidades some, mas e aí como vou saber qual dos dois é o cadstro correto ... cadê a Portaria para nos orientar??? Se alguém souber por favor poste aqui uma ajuda, uma solução. Obrigada amigos ... Um abraço.
ou seja quais profissionais são obrigatórios para cada tipo de Estabelecimento para sabermos se o que estamos cadstrando está correto. Eu tenho esse erro 0491, se eu mudar meu Estabelecimento para 01-Posto de Saúde ou 36- Ambulatório de Especialidades some, mas e aí como vou saber qual dos dois é o cadstro correto ... cadê a Portaria para nos orientar??? Se alguém souber por favor poste aqui uma ajuda, uma solução. Obrigada amigos ... Um abraço.