Terceiros brasil e cia...

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Terceiros brasil e cia...

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Seg Jun 07, 2010 9:38 am

Pessoal,

Alguém sabe o que é que está acontecendo com os arquivos que nós sempre baixamos no sitio do dataus para gerar os arquivos txt´s?
A maioria deles estão com data do dia 19/04/2010 e não estão dando carga no cnes para tal geração. Na semana passada eu baixei e deu tudo certo. E hoje, dia 07/06/2010 às 09:00 horas fui fazer a atualização e estão todos com data da competência 03/10. Eu acho que o pessoal do datasus estão querendo nos deixar loucos.

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

Luciano Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Terceiros brasil e cia...

Mensagem por Luciano Lopes » Ter Jun 08, 2010 7:51 am

Vilmar, bom dia

provavelmente vc acionou o link errado, eu consegui os arquivos de maio/2010 sem nenhum problema, ontem (07/06/2010)
observe que agora podemos pegar arquivos de competências anteriores, provavelmente foi o que ocorreu com vc...
abraços
llopes
demasp/barbacena/mg

VILMAR SILVA GOMES
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por VILMAR SILVA GOMES » Ter Jun 08, 2010 8:26 am

Luciano,

Qual o link que você entrou? Eu sempre entro no sitio do datasus em Serviços/Recebimento de aquivos(Aplicação). Não tem outro lugar para baixar. Ainda não estou conseguindo!

Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg

cnes_saude@hotmail.com

Luciano Lopes
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Luciano Lopes » Ter Jun 08, 2010 2:03 pm

Vilmar, boa tarde

tambem uso o mesmo link; o que pode estar acontecendo é o seu navegador não estar acessando a página atualizada.
limpe o histórico do explorer e tente novamente, eu já "baixei" os arquivos novamente, hoje, e a atualização ocorreu sem problemas.
llopes
demasp/barbacena/mg

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”