Elizete,
Ao visualizar os relatórios de advertências dos estabelecimentos do meu município, me deparei com uma dúvida.
Acessando o relatório indo em (Movimento/ Advertência/ Estabelecimento), no final encontrei duas páginas de um determinado estabelecimento. Ao visualizar o relatório clicando em (Cadastro/ Estabelecimento), seleciono o mesmo estabelecimento e gero a advertência, ao final aparecem oito páginas com críticas diferentes do primeiro relatório.
Isso é um erro do programa ou realmente estes relatórios são diferentes?
O estabelecimento em questão é HOSPITAL MARIA JOSE BAETA REIS ASCOMCER – CNES 2153025.
Relatório de Advertência
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
wellingtonjf
- Membro Avançado

Relatório de Advertência
Atenciosamente,
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
Wellington Moraes
Técnico CNES
SS/SSR/DCCCPA/SCC
Rua Marechal Deodoro, 496/1003 - Centro - CEP: 36013-001 - Juiz de Fora – MG - Tel: (32) 3690-7487
cnesscc@pjf.mg.gov.br
-
Jaqueline SJDR/MG
- Membro Intermediário

Re: Relatório de Advertência
Fiz um teste aqui e também tive esse resultado...
Alguns profissionais advertidos no campo carga horária, apareceram somente quando o relatório foi gerado na tela do estabelecimento. Quando é gerado o relatório a partir do movimento/advertencia/estabelecimento, a lista de críticas é menor.
Por que?
Alguns profissionais advertidos no campo carga horária, apareceram somente quando o relatório foi gerado na tela do estabelecimento. Quando é gerado o relatório a partir do movimento/advertencia/estabelecimento, a lista de críticas é menor.
Por que?
Estou com o mesmo problema, quando passo advertencia pelo movimento só me aparecem profissionais no campo da carga horária, e quando passo advertencia pelo cadastro, além da carga horária aprecem profissionais com o número do PIS inválido.
-
Luciana B. Policeno
- Membro Recente

O meu Arquivo "Glossario_de_advertências" é de 2008. Apesar de atualizar a base de dados todo mês. Onde posso baixar um arquivo mais atual ?
Luciana
Instituto de Psiquiatria da UFRJ
Luciana
Instituto de Psiquiatria da UFRJ