arquivo profissionais equipe brasil
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
arquivo profissionais equipe brasil
POR FAVOR QUEM TIVER ME MANDE O ARQUIVO PROFISSIONAIS EQUIPE BRASIL COMPETENCIA DE MARÇO/2010 QUE TENHA A DATA DE 23/04/2010, PORQUE O CNES SÓ ACEITA 3 DIAS ANTES.
OBRIGADA
ANA
OBRIGADA
ANA
-
Rosangela Fernandes
- Membro Avançado

Re: arquivo profissionais equipe brasil
Estou com o mesmo problema por favor quem tiver me envie também, preciso atualizar o scnes para fazer fechamento do siab, meu email é rosangelafernandes78@ymail.com
Obrigado!!!
Obrigado!!!
Tambem estou precisando, se alguem puder me enviar
pauliene_pref@hotmail.com
pauliene_pref@hotmail.com
Tbem estou com este problema. Quem puder me ajudar.
email: lidianecng@yahoo.com.br
email: lidianecng@yahoo.com.br
- E. Leandro
- Membro Recente

Acho que tá na hora de se trabalhar em equipe, pois como é que pode acontecer isso, pois desde sexta (dia 23/04) estou com minha produção pronta pra enviar, mas devido ao erro para o download do deste arquivo ainda estou esperando uma resolução, pois o Departamento colocou a data para envio para o dia 28/04 e hj é 27/04, e o pessoal do Cnes faz uma coisa desta. Por isso, acho que devem trabalhar em acordo, pois como é que o pessoal do cnes colocam o arquivo pra comp 04/2010, sendo que ainda estamos pra resolver a comp 03/2010, não custava nada de conversarem e ao mesmo tempo da resolutividade a essas situações.
Então quem tiver esse arquivo do PROFISSIONAIS EQUIPE BRASIL comp 03/2010 sendo do dia 23/04 manda pelo e-mail rasaude@hotmail.com
Fico muito agradecido. QUe DEus os abençoe
Então quem tiver esse arquivo do PROFISSIONAIS EQUIPE BRASIL comp 03/2010 sendo do dia 23/04 manda pelo e-mail rasaude@hotmail.com
Fico muito agradecido. QUe DEus os abençoe
-
Paola Mariana
- Membro Recente

Alguem conseguiu gerar o txt??
Se sim... Por favor poste aqui como conseguiu.
Preciso disso o mais rapido possivel.
Se alguem puder me ajudar me add no msn paolamrmarques@yahoo.com.br
Se sim... Por favor poste aqui como conseguiu.
Preciso disso o mais rapido possivel.
Se alguem puder me ajudar me add no msn paolamrmarques@yahoo.com.br
- Cidiclei Leite da Silva
- Membro Avançado

- Contato:
Estamos no mesmo barco furado viu...
Eu fiz um teste, coloquei o relógio do pc para a data igual ao último arquivo de profissionais que tinha...e deu certo...agora se pode fazer isso? se vai dar problema la pra frente? não sei responder...estou esperando posição do DATASUS pra ver como devemos proceder de maneira correta.
Mas se alguém tiver o arquivo mais recente mande-me por favor...
Cidiclei Leite da Silva
o_cid@hotmail.com
Eu fiz um teste, coloquei o relógio do pc para a data igual ao último arquivo de profissionais que tinha...e deu certo...agora se pode fazer isso? se vai dar problema la pra frente? não sei responder...estou esperando posição do DATASUS pra ver como devemos proceder de maneira correta.
Mas se alguém tiver o arquivo mais recente mande-me por favor...
Cidiclei Leite da Silva
o_cid@hotmail.com
Cidiclei Leite da Silva
Processador de Dados/Digitador
SMS OLIVEIRA DOS BREJINHOS-BA
palavrascomentadas.blogspot.com
-
Paola Mariana
- Membro Recente

Gente recebi este e-mail.
Ainda não tentei, mas estou postando.
Depois coloco se deu certo.
Tomara que dê tudo certo neh...
bjnhs
olá Pessoal, vi a postagem de vcs no FORUM do Datasus na discursão sobre o arquivo PRofissionais Equipe Brasil, pois é, tenho uma noticia boa e outra mais ou menos, a boa é que encontrei o arquivo no site MS-BBS com o nome de PROFISSIONAISEQUIPESBRASIL201003_26042010. E a má, é que eu queria passar pra vcs por e-mail, mas o arquivo tem mais de 10 mb, por isso vc teriam que entra no site MS-BBS do datasus e baixar o seguinte arquivo: PROFISSIONAISEQUIPESBRASIL201003_26042010, para que esse arquivo apareça, basta vc clicar em ARQUIVOS, colocar o nome PROFISSIONAIS que irá aparecer a lista com os arquivos, principalmente o arquivo do qual coloquei aqui para q vcs possam baixar e assim resolver essa bronca como eu resolvi...
A outra saída seria vcs mandarem um e-mail para alzira@datasus.gov.br. Pois liguei para o suporte do Scne, e o ANDRÉ me atendeu já falando dos problemas dos TXT's e pedindo pra enviar o e-mail solicitando os arquivos para compentencia 03/2010.
Espero ter ajudado...
Que Deus abençoe a todos
Ermenson Leandro
Oper. de Sistemas Riacho das Almas-PE
Ainda não tentei, mas estou postando.
Depois coloco se deu certo.
Tomara que dê tudo certo neh...
bjnhs
olá Pessoal, vi a postagem de vcs no FORUM do Datasus na discursão sobre o arquivo PRofissionais Equipe Brasil, pois é, tenho uma noticia boa e outra mais ou menos, a boa é que encontrei o arquivo no site MS-BBS com o nome de PROFISSIONAISEQUIPESBRASIL201003_26042010. E a má, é que eu queria passar pra vcs por e-mail, mas o arquivo tem mais de 10 mb, por isso vc teriam que entra no site MS-BBS do datasus e baixar o seguinte arquivo: PROFISSIONAISEQUIPESBRASIL201003_26042010, para que esse arquivo apareça, basta vc clicar em ARQUIVOS, colocar o nome PROFISSIONAIS que irá aparecer a lista com os arquivos, principalmente o arquivo do qual coloquei aqui para q vcs possam baixar e assim resolver essa bronca como eu resolvi...
A outra saída seria vcs mandarem um e-mail para alzira@datasus.gov.br. Pois liguei para o suporte do Scne, e o ANDRÉ me atendeu já falando dos problemas dos TXT's e pedindo pra enviar o e-mail solicitando os arquivos para compentencia 03/2010.
Espero ter ajudado...
Que Deus abençoe a todos
Ermenson Leandro
Oper. de Sistemas Riacho das Almas-PE
- Membro Avançado

- Contato:
Eu achei este arquivo na MBBS, ainda não o carreguei, mas pude perceber que ele vem com a data de geração 22.04, será que vai funcionar? Alguém conseguiu gerar o txt siab?
Cidiclei Leite da Silva
-
SAMARA LIVIA
- Membro Recente

Não to nem conseguindo entrar no MSBBS vcs poderiam me ajudar to desesperada a data final ta se aproximando e nao consigo baixar esse arquivo de Profissionais Equipes. Socorrooooooo!!!!
Samara
-
Jaqueline SJDR/MG
- Membro Intermediário

Ei pessoal,
eu baixe o arquivo do MS mas não deu certo, pois o arquivo é do dia 22/04 e o programa so aceita arquivo de 3 dias.
Não sei o que fazer...
eu baixe o arquivo do MS mas não deu certo, pois o arquivo é do dia 22/04 e o programa so aceita arquivo de 3 dias.
Não sei o que fazer...
- Membro Avançado

- Contato:
Deu certo. O arquivo da BBS rodou legal! Gerou txt corretamente!
Cidiclei Leite da Silva
-
SAMARA LIVIA
- Membro Recente

Ola pessoal vi a posteagem sobre o arquivo no MSBBS mas aki nao to conseguindo abrir a página poderial postar o link ja com o arquivo p ve se eu consigo acessar. To desesperada. Cidiclei vc poderia fazer isso ja que o seu deu certo????
Samara
-
Paola Mariana
- Membro Recente

Gente eu consegui gerar o txt voltando a data do computador.
Como o arquivo que eu tinha era do dia 22-04 voltei a data do PC pro dia 23-04.
Reiniciei o PC atualizei com o arquivo do dia 22-04 e gerei o txt.
Deu tudo certinho.
Importei no SIAB e até agora tá tudo certo, num sei é se depois vai dar problema.
Paola Mariana
Como o arquivo que eu tinha era do dia 22-04 voltei a data do PC pro dia 23-04.
Reiniciei o PC atualizei com o arquivo do dia 22-04 e gerei o txt.
Deu tudo certinho.
Importei no SIAB e até agora tá tudo certo, num sei é se depois vai dar problema.
Paola Mariana