Estou precisando que vcs coloquem no site o arquivo de cnes validos/expirados comp. 03/2009, já temos o bdsia referente a março e não podemos começar o faturamento pois não temos como gerar os txt´s, ao virar a competencia para março o cnes rejeita todos os serviços terceirizados com a mensagem CNES NÃO VALIDO, PARA VALIDAR-MOS PRECISAMOS ATUALIZA-LOS, mas sem o arquivo ref a março no site, não temos como.
Favor verificar...
Dulcinea
cnes validos e expirados
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- controle e avaliação cl
- Membro Avançado

cnes validos e expirados
DULCINÉA
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
CNES-CONS.LAFAIETE-MG
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
Re: cnes validos e expirados
Dulcinea,
Eu também estou com o mesmo problema, bem como um colega de um município vizinho. Postei este mesmo assunto no tópico do SCNES versão 2.2.8.1. A data limite para a transmissão da comp. 02/2009 acabou dia 23/03 e hj 27/03 nada de tabelas atualizadas no site. Vamos esperar a manifestação do pessoal.
Eu também estou com o mesmo problema, bem como um colega de um município vizinho. Postei este mesmo assunto no tópico do SCNES versão 2.2.8.1. A data limite para a transmissão da comp. 02/2009 acabou dia 23/03 e hj 27/03 nada de tabelas atualizadas no site. Vamos esperar a manifestação do pessoal.
===================================
Renato Baragati Cassini
Coord. de Auditoria, Avaliação e Controle
(14) 3263-0020 - ramal 33
Diretoria de Saúde de Lençóis Paulista/SP
Intel Core i5 3,33GHz, 4Gb, 320Gb, Windows 7 Professional
Renato Baragati Cassini
o envio do sia/sua termina hoje, e tenho que atualizar o scnes, mas ja trocaram a competência para 04, por favor peço que envie a competência 03, obrigado
- E. Leandro
- Membro Recente

Pois é! Acho que tá na hora de se trabalhar em equipe, pois como é que pode acontecer isso, pois desde sexta (dia 23/04) estou com minha produção pronta pra enviar, mas devido ao erro para o download do deste arquivo ainda estou esperando uma resolução, pois o Departamento colocou a data para envio para o dia 28/04 e hj é 27/04, e o pessoal do Cnes faz uma coisa desta. Por isso, acho que devem trabalhar em acordo, pois como é que o pessoal do cnes colocam o arquivo pra comp 04/2010, sendo que ainda estamos pra resolver a comp 03/2010, não custava nada de conversarem e ao mesmo tempo da resolutividade a essas situações.
- Anexos
-
- erros.JPG (127.49 KiB) Exibido 1298 vezes
- Renato B Cassini
- Membro Avançado

- Contato:
E. Lendro,
Na BBS tem o arquivo CNEs vàlidos e expirados 03/2010. Se não tiver acesso à BBS, me informe seu email que eu te mando.
Na BBS tem o arquivo CNEs vàlidos e expirados 03/2010. Se não tiver acesso à BBS, me informe seu email que eu te mando.
===================================
Renato Baragati Cassini
Renato Baragati Cassini