ERRO AO SINCRONIZAR HISTORICO
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
ERRO AO SINCRONIZAR HISTORICO
BOM DIA
AO RESTAURAR O BACKUP, SURGIU UMA MENSAGEM DIZENDO: ERRO AO SINCRONIZAR HISTORICO.
O SISTEMA FECHA E NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO
O QUE POSSO ESTAR FAZENDO PARA RESOLVER ISSO
GRATO
AO RESTAURAR O BACKUP, SURGIU UMA MENSAGEM DIZENDO: ERRO AO SINCRONIZAR HISTORICO.
O SISTEMA FECHA E NÃO CONSIGO ACESSÁ-LO
O QUE POSSO ESTAR FAZENDO PARA RESOLVER ISSO
GRATO
-
silvana maria
- Membro Avançado

Re: ERRO AO SINCRONIZAR HISTORICO
o meu problema está na atualização. está dando erro. será que outras pessoas tiveram o mesmo problema?
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caros colegas,
Estou com problema para gerar os arquivos txt. Está me exigindo a atualização de "profissionais equipes brasil". Baixo ele no sito do datasus. Atualizo, mas a data está de 03/04/2010, e o sistema pede que seja pelo menos de dois dias anterior. como fazer? alguém tem uma solução para isso?
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Estou com problema para gerar os arquivos txt. Está me exigindo a atualização de "profissionais equipes brasil". Baixo ele no sito do datasus. Atualizo, mas a data está de 03/04/2010, e o sistema pede que seja pelo menos de dois dias anterior. como fazer? alguém tem uma solução para isso?
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
-
nanci almeida
- Membro Avançado

Pessoal,
Tbem não estou conseguindo gerar os TXTs, baixei 2 vezes hoje pela manhã o arquivo "profissionais equipes Brasil", fui almoçar em casa e baixei no meu PC achando que era problema na internet do serviço, continua a mesma mensagem que a data é de 03/04/2010 e o sistema pede que seja pelo menos de dois dias anterior.
Estou aqui parada sem poder trabalhar no SIA, pois estou precisando dos TXTS,
o que fazer ????????, "vou voltar para casa rsrrrs"
Tbem não estou conseguindo gerar os TXTs, baixei 2 vezes hoje pela manhã o arquivo "profissionais equipes Brasil", fui almoçar em casa e baixei no meu PC achando que era problema na internet do serviço, continua a mesma mensagem que a data é de 03/04/2010 e o sistema pede que seja pelo menos de dois dias anterior.
Estou aqui parada sem poder trabalhar no SIA, pois estou precisando dos TXTS,
o que fazer ????????, "vou voltar para casa rsrrrs"
-
DataCrash
- Membro Novato

Pessoal, não vejo outra saida além de esperar eles liberarem um arquivo mais novo...
Quem sabe amanhã a gente tenha uma boa noticia?
Peço a todos que incluam este pedido em suas orações de hoje!
Um abraço
Quem sabe amanhã a gente tenha uma boa noticia?
Peço a todos que incluam este pedido em suas orações de hoje!
Um abraço
-
DataCrash
- Membro Novato

Ahhh, peço a um moderador que dê um split nestas mensagens, já que estas últimas estão fora do tópico!!!
Se quiser, pode colocar o tópico como "Atualização de Profissionais Equipes Brasil para Comp 03/2010"
Se quiser, pode colocar o tópico como "Atualização de Profissionais Equipes Brasil para Comp 03/2010"
-
DataCrash
- Membro Novato

Quanto ao erro ao sincronizar o histórico, já tentei de tudo e não deu certo...
Então resolvi partir para medidas mais drásticas: Instalei o CNES em outro micro (na verdade numa outra máquina virtual, mas deixa isso pra quem já conhece) e configurei direitinho pra ele abrir, depois fui na pasta do CNES (dentro de Arquivos de Programas) da máquina antiga e copiei os 3 arquivos .GDB que existem lá para a pasta do CNES na máquina nova e 'voilá!', voltou a funcionar direitinho.
Para o caso de existirem mais máquinas que acessam uma máquina centralizadora (provavelmente esta que foi migrada pra outro micro), basta editar no arquivo SCNES.ini o nome da máquina no item 'MAQUINA=nome_da_maquina'.
Espero ter ajudado!
Então resolvi partir para medidas mais drásticas: Instalei o CNES em outro micro (na verdade numa outra máquina virtual, mas deixa isso pra quem já conhece) e configurei direitinho pra ele abrir, depois fui na pasta do CNES (dentro de Arquivos de Programas) da máquina antiga e copiei os 3 arquivos .GDB que existem lá para a pasta do CNES na máquina nova e 'voilá!', voltou a funcionar direitinho.
Para o caso de existirem mais máquinas que acessam uma máquina centralizadora (provavelmente esta que foi migrada pra outro micro), basta editar no arquivo SCNES.ini o nome da máquina no item 'MAQUINA=nome_da_maquina'.
Espero ter ajudado!
- Tiago TT
- Membro Avançado

O meu está dando essa msg
! Erro so sincronizar historico !! e agora ?
! Erro so sincronizar historico !! e agora ?