Por favor me ajudem. Ao atualizar o CNES para a nova versão 2.3.60 os estabelecimentos cadastrados no sistema e os profissionais que estavam corretamente informados no CNES, passaram a constar como se estivessem com problemas.
Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.
problema com atualização co CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- caedurodrigues
- Membro Avançado

- caedurodrigues
- Membro Avançado

Re: problema com atualização co CNES
Ao rodar a consistência, deu que existem dois serviços com o cnes terceiro não válido.
Eu fui ao site do CNES, e consultei qual o estabelecimento que estava constando como não válido.
E era um estabelecimento que disponibilizava um serviço especializado para o meu município, e esse estabelecimento se encontra hoje desativado, acredito eu porque eu peguei a digitação do CNES agora e não tenho capacitação é que eu deveria remover esse serviço pois o estabelecimento que disponibilizava o mesmo se encontra desativado. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
Eu fui ao site do CNES, e consultei qual o estabelecimento que estava constando como não válido.
E era um estabelecimento que disponibilizava um serviço especializado para o meu município, e esse estabelecimento se encontra hoje desativado, acredito eu porque eu peguei a digitação do CNES agora e não tenho capacitação é que eu deveria remover esse serviço pois o estabelecimento que disponibilizava o mesmo se encontra desativado. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: problema com atualização co CNES
Voce trabalha em qual muncipio/estado?
Voce baixou os arquivos obrigatorios e atualizou sua versao? CNES VALIDOS, TERCEIROS BRASIL,ETC?
Voce baixou os arquivos obrigatorios e atualizou sua versao? CNES VALIDOS, TERCEIROS BRASIL,ETC?
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698