Vinculo

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Kéli
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Vinculo

Mensagem por Kéli » Qua Dez 23, 2009 8:44 am

Ola

Estou precisando muito de ajuda pois meu município perdeu o benefiocio de uma das equipes do CNES devido a um suposto erro de vinculo com um profissional de nome JUAN GONZALES JIMENEZ. Esse profissional trabalhava aqui no município no ano passado, contudo em janeiro eu mesma exclui o Médico da Unidade e da Equipe, para incluir seu subtituto e a pouco tempo, na competência 10/09, apareceu problema de vinculo e quando fui verificar era esse médico que ja não está mais no meu CNES desde janeiro, não aparece no meu municipio no CNES da regional e nem no do estado, alem disso procurei por esse nome no Site do CNES e la também ele não aparece no meu município, o unico lugar onde ele aparece é no site do CNES no item CONSULTA/EQUIPE/SANTACATARINA/PARAISO/COMPETENCIA10/(arquivo do excel com titulo de MUNICIPIO DIFERENTE).

Eu já não sei o que fazer, aonde que está o erro? :?: Se ele não aparece cadastrado no meu municipio em lugar nenhum :?: Em que o ministerio da saúde se bazeia para afirmar esse problema de vinculo :?: Se vcs não puderem auxiliar será que poderiam me passar o contato de alguem que possa :?: Já procurei regional de saúde e o pessoal do estado, mas ninguem deu solução para a questão, não sei mais o que fazer e repito, este profissional foi desvinculado em janeiro, ja tem quase um ano que ele não pertence mais a minha equipe :?:

:cry: :x :roll: :| :? :( :( :(

Desde ja aguadeço a compreensão e conto com sua colaboração :!: :D

Kéli
Municipio de Paraiso
Santa Catarina

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”