Depois que atualizei o CNES para versão 2350, não consegui abrir, então instalei a versão completa.
Faço a restauração, mas quando vai fazer a cincronização da erro.
Já fiz de tudo pra solucionar esse problema mas não consegui nada.
Espero que alguem me ajude, desde já agradeço.
Glêudia
ERRO NO CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- GRODRIGUES
- Membro Novato

-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Re: ERRO NO CNES
Glêudia, como foi um erro no banco de dados, por favor entre em contato com o Help Desk do DATASUS no n° 21 - 3985 7084, e peça para falar com o help do CNES. Eles irão lhe instruir de como resolver esse problema.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
Bom dia,
Estou com o mesmo problema, ja fiz varias tentativas de nao consegui, ligei no Datasus Regional de Goias fiz o que eles falaram e nada. E tem outro problema nao tenho condiçoes de ligar no Rio de Janeiro no Help Desk, gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar pelo forum.
Desde ja agradeço.
Pauliene
Cristianopolis - Goias
Estou com o mesmo problema, ja fiz varias tentativas de nao consegui, ligei no Datasus Regional de Goias fiz o que eles falaram e nada. E tem outro problema nao tenho condiçoes de ligar no Rio de Janeiro no Help Desk, gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar pelo forum.
Desde ja agradeço.
Pauliene
Cristianopolis - Goias
- medradosantos
- Membro Avançado

- Contato:
OLÁ PESSOAL.
Reinstale a versão 2350 completa, faça o cadastro conf. solicitado e restaure o Backup da 2340.
Pronto estará tudo resolvido..No meu caso não abria por não reconhecer a senha.
Boa sorte.
Reinstale a versão 2350 completa, faça o cadastro conf. solicitado e restaure o Backup da 2340.
Pronto estará tudo resolvido..No meu caso não abria por não reconhecer a senha.
Boa sorte.
"Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
COORDENADOR NÚCLEO DE INFORMAÇÃO
"Saúde não é gasto nem custo, é investimento"
O problema no CNES vc cancela depois que aparece a mensagem de erro, sai do programa e entra novamente. Vai surgir a tela para configurar o gestor, vc faz a configuração do gestor normalmente, depois disto vc entra no programa e restaura o backup da versao anterior faça a atualização do historico e pronto o problema esta resolvido. 
- GRODRIGUES
- Membro Novato

Fiz tudo isso que está neste tópico, mas nada adianta, o erro continua o mesmo:
Falha na sincronização.
Glêudia
Falha na sincronização.
Glêudia
- crisfp
- Membro Avançado

Este mesmo problema está acontecendo comigo há três versões... no começo achei que eu é que estava fazendo algo errado mas diante de tantas pessoas com o mesmo problema...estou resolvendo conforme soluções descritas acima, mas não acho que é o certo pois antes tudo funcionava bem. Deve ser algum problema no sistema mesmo.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP