Enviei o SCNES na versao 2.2.30 e agora como reenvio

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

joaoalmeida_sb
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Enviei o SCNES na versao 2.2.30 e agora como reenvio

Mensagem por joaoalmeida_sb » Qui Set 24, 2009 4:50 pm

Caros Colegas,

Quando lançaram o SCNES 2.2.40 eu já tinha enviado o meu CNES e agora como faço para enviar o CNES novamente.

Faz 2 meses que eu nao consigo atualizar meu CNES na base Nacional (Site do CNES), ja atualizei o cadastro on line mas nao consigo, o que posso fazer.

João Batista
SMS São Bentinho/Cajazeirinhas - PB

Andre Luiz
Membro Intermediário
Membro Intermediário
Contato:

Re: Enviei o SCNES na versao 2.2.30 e agora como reenvio

Mensagem por Andre Luiz » Seg Set 28, 2009 9:13 am

João Batista, como você já havia mandado a sua exportação do CNES na competência 08 com a versão 2.3.40, e o prazo para enviar novamente a sua exportação com a versão 2.3.40, ainda na competência 08, venceu no dia 23/09, você não será prejudicado. A sua exportação será atualizada.
Bem, agora quanto ao seu questionamento de que não está conseguindo atualizar sua base na Base Nacional, pergunto: você tem exportado? Essas unidades as quais você se refere elas são mandadas pelo seu município direto para o DATASUS? Ou tem alguma unidade que vai pelo estado? Após a exportação você acompanha pelo site o sumário de cargas? E verifica também o relatório de estabelecimentos rejeitados?
Espero seu retorno,

André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS

joaoalmeida_sb
Membro Intermediário
Membro Intermediário

Re: Enviei o SCNES na versao 2.2.30 e agora como reenvio

Mensagem por joaoalmeida_sb » Seg Set 28, 2009 11:14 am

andré,

eu envio o SCNES todo mês, mas foi preciso cadastrar o fundo municipal de saude no site, no link gestores/alteração de numeração on line, fiz a alteração do cnpj da prefeitura para o fundo municipal de saude, e ha dois meses nao atualiza meu cadastro no site.

São Bentinho - PB, 2513927
Cajazeirinhas - PB, 2503753

Mande um e-mail pra mim.

joaoalmeidasb@hotmail.com
sms.sbtp@saude.pb.gov.br

Joao Batista

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”