Boa Tarde!!!
A seguinte advertencia ocorreu em quase todos estabelecimentos particulares do municipio:
0513 Recadastre os vinculos 010200/010400/020000
gostaria de saber quais vinculos são esses?
o que tenho que fazer para corrigi-los?
Thank´s
Tanierlon Araujo
Sms - Dores do Indaiá/MG
"Nossa Liberdade é o que Nos Prendeee!!
Advertencia 0513
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Re: Advertencia 0513
Tanierlon, esses códigos 010200/010400/020000, são as representações de vínculos que foram selecionados pelo gestor para cada um dos profissionais e são vínculos incorretos e devem ser corrigidos.
Acesse o cadastro dos profissionais relacionados na crítica, e faça a alteração da vinculação.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
Acesse o cadastro dos profissionais relacionados na crítica, e faça a alteração da vinculação.
André Dias
CGSI/DRAC/SAS/MS
- Gracielle Martins
- Membro Avançado

André
Fiz isto mudei o Vinculo/Tipo/Subtipo antes de mudar para a Versão 2.3.30, mas não resolveu continuou dando advertencia dentro do cadastro do estabelecimento.
Depois que atualizei p/ a versao 2.3.30 passou os erros p/advertencia geral do programa.
Será que agora vai resolver????????
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT
Fiz isto mudei o Vinculo/Tipo/Subtipo antes de mudar para a Versão 2.3.30, mas não resolveu continuou dando advertencia dentro do cadastro do estabelecimento.
Depois que atualizei p/ a versao 2.3.30 passou os erros p/advertencia geral do programa.
Será que agora vai resolver????????
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT
-
Andre Luiz
- Membro Intermediário

- Contato:
Gracielle, o que precisas atentar no momento da alteração dos vínculos é se a nova combinação que estás colocando também é válida.
Fiz alguns testes hoje de manhã para profissionais que estavam com essa crítica, e depois que fiz a alteração colocando a combinação certa e válida, o sistema aprovou e não houve problemas.
Se tiveres problema ao fazer, me diga um exemplo, de um vínculo que você alterou, mas que continou com o mesmo problema, para que possamos ver o que está acontecendo.
André Dias
Fiz alguns testes hoje de manhã para profissionais que estavam com essa crítica, e depois que fiz a alteração colocando a combinação certa e válida, o sistema aprovou e não houve problemas.
Se tiveres problema ao fazer, me diga um exemplo, de um vínculo que você alterou, mas que continou com o mesmo problema, para que possamos ver o que está acontecendo.
André Dias
-
Jaqueline SJDR/MG
- Membro Intermediário

Também estou com esse erro aqui. Tem 4 páginas a mais de erros d advertenci após a atualização da versão.
O leia-me atual diz que essa critica seria corrigida... será qe sai outra versao?????
O leia-me atual diz que essa critica seria corrigida... será qe sai outra versao?????
- Gracielle Martins
- Membro Avançado

André
Obrigada!!! Consegui.....
Alterei os Vinculos para:
Vinculo Empregaticio/Emprego Publico/CLT, (Todos os funcionarios que constavam erro são Profissionais Estaduais e prestam serviço ao municipio). Como diz as normas de vinculos do SCNES.
Agora deu certo........
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT
Obrigada!!! Consegui.....
Alterei os Vinculos para:
Vinculo Empregaticio/Emprego Publico/CLT, (Todos os funcionarios que constavam erro são Profissionais Estaduais e prestam serviço ao municipio). Como diz as normas de vinculos do SCNES.
Agora deu certo........
Gracielle
SMS/Juscimeira-MT