Problema para baixar arquivos ...
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Problema para baixar arquivos ...
Um problema está acontecendo quando tento baixar EquipesVálidasBrasil ou outros arquivos que ficam em Serviços/Recebimento de Arquivos.
Simplesmente quando incio o download a taxa de transferência cai a quase zero e o download é interrompido ou demora demais, apesar do tamanho do arquivo ser minúsculo.
Já verifiquei minha conexão e está tudo correto, inclusive é possível fazer outros downloads sem problemas.
Somente nos aquivos da página do CNES ocorre este problema e gostaria de uma solução.
Simplesmente quando incio o download a taxa de transferência cai a quase zero e o download é interrompido ou demora demais, apesar do tamanho do arquivo ser minúsculo.
Já verifiquei minha conexão e está tudo correto, inclusive é possível fazer outros downloads sem problemas.
Somente nos aquivos da página do CNES ocorre este problema e gostaria de uma solução.
Re: Problema para baixar arquivos ...
Estou com problema para baixar arquivos de http://cnes.datasus.gov.br, SERVIÇOS->Recebimento de Arquivo (Aplicação)!
Download muito lento. Espero alguma providência por parte dos responsáveis pelo servidor SNES.
Download muito lento. Espero alguma providência por parte dos responsáveis pelo servidor SNES.
- Celio Junior
- Membro Avançado

Experimentem utilizar um Gerenciador de Downloads. Eu utilizo o Orbit e não tenho problemas para baixar.

Célio Magalhães Jr.
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Sistemas de Informação de Regulação, Controle e Avaliação
Secretaria Municipal de Saúde
Patrocínio/MG.
---------------------------------
Tentei com dois gerenciadores diferentes, todos baixam 100% porém o arquivo fica corrompido.
Depois baixei de outro servidor de uma secretaria estadual, só que o arquivo que tinha lá não estava tão atualizado quanto o do Datasus mas mesmo assim serviu.
Só não entendo o que há com os servidores do Datasus para prestarem um serviço de descarga de arquivos tão ruim.
Depois baixei de outro servidor de uma secretaria estadual, só que o arquivo que tinha lá não estava tão atualizado quanto o do Datasus mas mesmo assim serviu.
Só não entendo o que há com os servidores do Datasus para prestarem um serviço de descarga de arquivos tão ruim.
- VITOR HUGO
- Membro Avançado

ABRI UM TOPICO PARA LISTARMOS LINKS PARA SERVIDORES ALTERNATIVOS PARA ATUALIZARMOS NOSSAS BASES PORQUE TAMBEM ESTOU COM DIFICULDADES PARA BAIXAR DO DATASUS.
DA UMA PASSADA LA E INFORMA OS LINKS Q VC USA PRA AJUDAR A TURMA.
ABRAÇO, BOM DIA E BOM TRABALHO A TODOS...
DA UMA PASSADA LA E INFORMA OS LINKS Q VC USA PRA AJUDAR A TURMA.
ABRAÇO, BOM DIA E BOM TRABALHO A TODOS...
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS
ANGRA DOS REIS
-
rachelwall
- Membro Recente

Usando o Orbit, alguém consegue baixar os arquivos do seguinte site?
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Arquivos ... VEstado=SP
http://cnes.datasus.gov.br/Mod_Arquivos ... VEstado=SP
-
ContasMedicasJaperi
- Membro Avançado

Olá, Rachel!!
Eu baixo arquivos do cnes com orbit, mas tem alguns que dá erros , então cancelo baixo sem o programa....
att
Eu baixo arquivos do cnes com orbit, mas tem alguns que dá erros , então cancelo baixo sem o programa....
att
Silvia Rangel
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj
Aux Administrativo
SMS Japeri - Rj