Site CNES

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

William Letice
Membro Avançado
Membro Avançado

Site CNES

Mensagem por William Letice » Ter Mai 12, 2009 10:47 am

Olá pessoal..

Estou aqui para IMPLORAR para vocês.. Por favor, melhorem a taxa de transferência do site CNES para downloads.. é horrível baixar os arquivos do site.
Tenho banda larga na minha unidade.. e baixo arquivos de outros sites em aproximadamente 60 kbps.. ja no site CNES a taxa cai para 4,5 kbps em média. E como os arquivos são pesados.. a conexão cai... demora... e como temos prazos para cumprir.. fica complicado esta situação..

Espero ajudar.. e ser ajudado..

Att

William Letice
William Letice
SMS - TRABIJU / SP

nanci almeida
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Site CNES

Mensagem por nanci almeida » Ter Mai 12, 2009 2:26 pm

Eu tambem imploro, suplico,já fazem tres dias que estou tentando baixar os arquivos de atualização do CNES, os arquivos vem corrompido, a pagina fica fora do ar, não sei mais o que fazer, ainda não consegui abrir a competencia do SIHD2 para importar as aihs, pois estou dependendo do CNES, e os prazos como é que ficam......

Nanci
gestão e Planejamento SUS

CLAUDIOSAUDE
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por CLAUDIOSAUDE » Ter Mai 12, 2009 4:53 pm

Vai uma dica, eu baixo sempre pela bbs e uso um programa chamado "Free Download Manager" que não deixa corromper o arquivo!
Cláudio Cesar da Silva
SMS - Arapoti - Pr

vanessa Nobre
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por vanessa Nobre » Qua Mai 13, 2009 8:14 am

Também venho encontrando muitas dificuldades para baixar os arquivos, e para melhorar a situação o administrador da minha rede mais impata do que ajuda. Volto e meia tenho que pedir para que ele baixe os arquivos pra mim, mais mesmo assim é muito demorado. :?
Vanessa Nobre
Itapemirim ES

claudemir.f7
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por claudemir.f7 » Qua Mai 13, 2009 8:34 am

Bom dia Srs,

Eu também rogo a vós ,que acabem com esse problema pois também preciso usar o sistema .

Claudemir Olivera

VITOR HUGO
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por VITOR HUGO » Qua Mai 13, 2009 9:30 am

MESMA COISA, AQUI EM ANGRA... DEMORA MUITO E EU JÁ PERDI PRAZO POR CAUSA DISSO... NÃO CONSEGUI BAIXAR O ARQUIVO TERCEIROS BRASIL E O UPSVAL...
REALMENTE DEMORA MUITO. JÁ PENSEI EM USAR GERENCIADOR DE DOWNLOADS MAS, NOSSA REDE AQUI É TODA TRANCADA COM DOMINIO.
NÃO TÁ IMPOSSIVEL MAS, PODERIA MELHORAR.
VITOR HUGO
ANGRA DOS REIS

Gilda
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por Gilda » Qua Mai 13, 2009 3:11 pm

Boa tarde, aqui em Petrópolis també estávamos com o mesmo problema; erro ao baixar o CNS e Terceiros Brasil. Na parte da tarde consegui baixá-los pelo Mozilla e não pelo Explorer. Não sei se tem algo haver, mas achei que eles baixaram com mais facilidade atravé do Mozilla,
Gilda
Petropolis/RJ

William Letice
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por William Letice » Qua Mai 13, 2009 7:31 pm

Realmente o Mozilla (livrai-nos da Microsoft. Amém!) é mais tranquilo para navegar... mas não interfere muito na velocidade de download não!

Como o pessoal ja disse aí em cima, também ja perdi prazo por causa disso.. e o pior é que depois é a gente que é cobrado e não eles.. pois atrazo na competência por alguns meses consecutivos ou alternados podem acarretar bloqueio dos recursos para o município.. e mais uma vez.. como diria o velho ditado... a corda quebra do lado mais fraco.. ou seja.. nós!

Minha regional sempre disse que o CNES é o carro chefe da unidade.. e realmente é... pois fazemos a maioria das atividades através dele... mas olha... ooo carro lento hein..

Vamos la gente.. o pessoal do DATASUS e do MS nunca decepcionaram a gente.. então.. eles bem que poderiam atender mais esse solicitação nossa né..

Abraços
William Letice
SMS - TRABIJU / SP

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”