Problemas ao Incluir Profissional

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

vieira_vieira
Membro Avançado
Membro Avançado

Problemas ao Incluir Profissional

Mensagem por vieira_vieira » Seg Mai 04, 2009 9:38 am

Estou com um problema q antes não ocorria, quando vou incluir um profissional no CNES na hora do vinculo colocava como
01-Vinculo Empregaticio
05-Celetista
01-Contrato por oscip/os

Mais agora o não da certo mais o sistema da um problema "Tipo de Vinculação imcompativel com a esfera administrativa" , oq foi que mudou e com teria que ser ??? alguem pode me ajudar ????

Obrigado.
Marcelo Vieira
SMS Monte Mor

vieira_vieira
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Problemas ao Incluir Profissional

Mensagem por vieira_vieira » Seg Mai 04, 2009 2:29 pm

Sera que alguem poderia me ajudar em relação a esse problema citado logo acima ???

Marcelo Vieira
Marcelo Vieira
SMS Monte Mor

vieira_vieira
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por vieira_vieira » Ter Mai 05, 2009 1:17 pm

Sera que ninguem tem esse mesmo problema que eu ?????? ninguem pode me ajudar ????
Marcelo Vieira
SMS Monte Mor

valdireno
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por valdireno » Ter Mai 05, 2009 1:43 pm

Você tem a plena certeza que o vínculo desse profissional é esse que vc esta usando???!!

01-Vinculo Empregaticio
05-Celetista
01-Contrato por oscip/os

Qual é a Esfera Administrativa cadastrada para o estabeleciemtno que vc esta vinculando esse profissional?
Você sabe o que é exatamente esse vínculo que esta usando?
Reveja seus conceitos referentes a esses vínculos, pois pode lhe trazer problemas administrativos e até judiciais.

Ex.: Oscip/os: São entidades privadas atuando em áreas típicas do setor público, e o interesse social que despertam merece ser, eventualmente, financiado, pelo Estado ou pela iniciativa privada, para que suportem iniciativas sem retorno econômico.

É importante que você procure saber o real vínculo de seus profissionais para cada estabelecimentos.

Esse vínculo que voc^esta usando ai é exclusivamente para Esfera Administrativa Privada.

Vou lhe enviar um arquivo que lhe dará uma luz a mais no fundo do seu túnel. kkkkkkkkkk. Mande seu e-mail, pois aqui no fórum não anexa XLS.

Valeu, espero ter lhe passado algo de importante.

Valdireno Teixeira dos Santos - Teixeira de Freitas-BA
valdirenots@hotmail.com

vieira_vieira
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por vieira_vieira » Ter Mai 05, 2009 2:11 pm

Ola Valdireno , ja agradeço por começar a me ajudar, mais vamos lah ...

01-Vinculo Empregaticio
05-Celetista
01-Contrato por oscip/os

É justamente isso , sou novo no pedaço mais tenho a plena certeza , pq é justamente o exemploo que deu

"Ex.: Oscip/os: São entidades privadas atuando em áreas típicas do setor público, e o interesse social que despertam merece ser, eventualmente, financiado, pelo Estado ou pela iniciativa privada, para que suportem iniciativas sem retorno econômico."

Os vinculos dos profissionais de saude aki são da maioria tercerizado e com isso tem esse vinculo ... mais não sei te dizer onde que vejo essa esfera administrativa , se puder me ajudar ...

montemormarcelo@gmail.com

Abrasss

Marcelo Vieira
Marcelo Vieira
SMS Monte Mor

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por ElizeteSoares » Sex Mai 15, 2009 12:01 am

PESSOAL,

VOCES ESQUECERAM DO CONCEITO MAIS IMPORTANTE E M AIS ANTIGO. VOCES ESTAO CADASTRANDO PROFISSIONAL NO ESTABELECIMENTO E É EM RELAÇÃO AO ESTABEELCIMENTO QUE VOCE TEM QUE VERIFICAR O VINCULO DO PROFISSIONAL. SE ELE NAO FAZ PARTE DA FOLHA DE PAGAMENTO DO ESTABELECIMENTO ONDE TRABALHA OU DA MANTENEDORA DESTE ESTABELECIMENTO O VINCULO NAO PODE SER EMPREGATICIO E SIM AUTONOMO. JA FOI DADA EXPLICAÇÃO SOBRE ESTA QUESTÃO AQUI NO FORUM.
Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”