Bom dia Elizete!
Enviei-lhe esta mesma mensagem para o seu e-mail. Como vc não me respondeu, estou postando aqui no fórum mais uma vez.
Sou do município de Bodocó-PE, e gostaria que vc me orientasse como resolver o problema sobre a mensagem de advertência (em anexo) que aparece no início do CNES.
Fiz uma consulta na receita federal e realmente o cnpj desse estabelecimento (11.392.040/0001-64) consta como ativo. Mas, esse estabelecimento não existe mais no município. Inclusive o local onde o mesmo funcionava, hoje funciona o nosso centro municipal de atenção especializada.
A secretária de saúde entrou em contato com o contador, e segundo ele, o gestor desse estabelecimento não deu baixa no cnpj por causa de pagamentos de impostos.
Grato pela atenção,
No aguardo,
JUCIMARIO CORREIA
CPD/SMS/BODOCO-PE
ELIZETE KD VC QUE NÃO RESPONDE?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
ELIZETE KD VC QUE NÃO RESPONDE?
- Anexos
-
- mensagen_cnes.JPG (19.41 KiB) Exibido 934 vezes
- vieira_vieira
- Membro Avançado

Re: ELIZETE KD VC QUE NÃO RESPONDE?
Tambem estou com problema Elizete .....
Criei um topico ai sobre uma mensagem na hora de cadastrar o vinculo empregaticio - celetista- Oscip.... e da a mensagem "Fora da esfera administrativa" , e ate agora não tive respostas ?????
Me ajude ....
Marcelo vieira
Criei um topico ai sobre uma mensagem na hora de cadastrar o vinculo empregaticio - celetista- Oscip.... e da a mensagem "Fora da esfera administrativa" , e ate agora não tive respostas ?????
Me ajude ....
Marcelo vieira
Marcelo Vieira
SMS Monte Mor
SMS Monte Mor
-
Sandra Regina
- Membro Avançado

Tb estou com este problema: tenho 1 est. que já foi excluido de minha base há uns 3 anos e o outro mudou o cnpj e estão constando no anexo do site como est. que não foram cadastrados no cnes..............
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

JA RESPONDIDO
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br