Como todo mundo sabe o MSN e um dos meios mais utilizado e facil de se usar hoje em dia. Então com esse pensamento e com uma grande nescecidade de ajuda como varios servidores publicos que prestão serviço para o ministerio da saude, GRS ou secretarias municipais de saude venho convidar a todos que tem dificuldades em variados assuntos que vai desde simples informativos a utilização de sistemas como SISPRENATAL, SIAB, SCNES, API, SINAN NET, HIPERDIA, SIA, FPO MAG, VERSIA, BPA SIA, DE PARA, TRANSMISOR entre outros venho sugerir a disponibilização do MSN das pessoas intereçadas em se comunicar mais rapido porque falando serio forum é bão mais pra quem tem tempo. Tempo esse que nois naum disponibilizamos por causa dos conogramas a ter que seguir.
Quem se interesar mande o MSN o NOME e a CIDADE para que nois possamos ter mais agilidade para que resolvamos o nosso problema o mais rapido o possivel.
O Meu MSN é lopes.moema@hotmail.com e meu nome é Fabiano Lopes e sou da cidade de Moema.
Resolva os seus problemas com mais agilidade e rapidez
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
lopes.moema
- Membro Novato

-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: Resolva os seus problemas com mais agilidade e rapidez
VOCE TRABALHA EM QUAL MUNICIPIO? QUAL É O SEU CARGO NESTE MUNICIPIO?É O RESPONSAVEL PELO CNES NO MUNICIPIO?
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
-
lopes.moema
- Membro Novato

Eu trabalho no municipio de Moema MG e meu cargo no e de analista de sistema e digitador dos dados nos programas do SINAN SCNES HIPERDIA SIAB SISPRENATAL API resumindo todos os programas da secretaria de saude do municipio de minha cidade.
- vanessa Nobre
- Membro Avançado

Seria muito bom, se eu pudesse utilizar o MSN aqui!
Tudo bloqueado, e vai piorar maios um pouco.
Só vou ter acesso a sites .gov
Será que é só aqui em Itapemirim que eles seguem regras tão rigorosas quanto a utilização da Internet
Tudo bloqueado, e vai piorar maios um pouco.
Só vou ter acesso a sites .gov
Será que é só aqui em Itapemirim que eles seguem regras tão rigorosas quanto a utilização da Internet
Vanessa Nobre
Itapemirim ES
Itapemirim ES