Resolva os seus problemas com mais agilidade e rapidez

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

lopes.moema
Membro Novato
Membro Novato

Resolva os seus problemas com mais agilidade e rapidez

Mensagem por lopes.moema » Qua Abr 15, 2009 4:24 pm

Como todo mundo sabe o MSN e um dos meios mais utilizado e facil de se usar hoje em dia. Então com esse pensamento e com uma grande nescecidade de ajuda como varios servidores publicos que prestão serviço para o ministerio da saude, GRS ou secretarias municipais de saude venho convidar a todos que tem dificuldades em variados assuntos que vai desde simples informativos a utilização de sistemas como SISPRENATAL, SIAB, SCNES, API, SINAN NET, HIPERDIA, SIA, FPO MAG, VERSIA, BPA SIA, DE PARA, TRANSMISOR entre outros venho sugerir a disponibilização do MSN das pessoas intereçadas em se comunicar mais rapido porque falando serio forum é bão mais pra quem tem tempo. Tempo esse que nois naum disponibilizamos por causa dos conogramas a ter que seguir.

Quem se interesar mande o MSN o NOME e a CIDADE para que nois possamos ter mais agilidade para que resolvamos o nosso problema o mais rapido o possivel.

O Meu MSN é lopes.moema@hotmail.com e meu nome é Fabiano Lopes e sou da cidade de Moema.

ElizeteSoares
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Resolva os seus problemas com mais agilidade e rapidez

Mensagem por ElizeteSoares » Qua Abr 22, 2009 12:04 am

VOCE TRABALHA EM QUAL MUNICIPIO? QUAL É O SEU CARGO NESTE MUNICIPIO?É O RESPONSAVEL PELO CNES NO MUNICIPIO?
Atenciosamente,

Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br

lopes.moema
Membro Novato
Membro Novato

Mensagem por lopes.moema » Qui Abr 23, 2009 1:03 pm

Eu trabalho no municipio de Moema MG e meu cargo no e de analista de sistema e digitador dos dados nos programas do SINAN SCNES HIPERDIA SIAB SISPRENATAL API resumindo todos os programas da secretaria de saude do municipio de minha cidade.

vanessa Nobre
Membro Avançado
Membro Avançado

Mensagem por vanessa Nobre » Seg Abr 27, 2009 12:06 pm

Seria muito bom, se eu pudesse utilizar o MSN aqui!
Tudo bloqueado, e vai piorar maios um pouco.
Só vou ter acesso a sites .gov :roll:
Será que é só aqui em Itapemirim que eles seguem regras tão rigorosas quanto a utilização da Internet :?:
Vanessa Nobre
Itapemirim ES

Trancado

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”