Atualizei a versão do SCNES 2.2.90, e apareceu a segunte mensagem em alguns profissionais
cpf invalido na receita
O q ela quer dizer, Q O CPF ESTA DIGITADO ERRADO? OU Q ELE TEM ALGUMA PENDENCIA COM A RECEITA (coisa q EU NO SCNES não tenho como arrumar) e ai esse profissional tem q se ajeitar com ela para ele "ficar regularizado"?
Esse erro no profissional INVALIDA TODA A INSTUTUIÇÃO (por exemplo qdo eu gero os txts para importar no sihd, ou no depara do sia, se houver um profissional com esse erro, essa instituição não será "exportada")
Aguardo resposta
Att
Alexandre - MARILIA/SP
cpf invalido na receita
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Sandra Regina
- Membro Avançado

Re: cpf invalido na receita
Aconteceu comigo tb............liguei pro profissional e realmente estava errado o numero do cpf, aí arrrumei e deu certo........tente verificar se não foi erro de digitação...............
Boa tarde, também está acontecendo aqui. O pior é quando o problema é com os dados na Receita Federal; todo o estabelecimento é impedido de ser exportado por causa de um motivo particular. E se na Receita for demorado retificar os dados do CPF, pois envolve todo o território nacional, os estabelecimentos vão ficar sem faturamento?
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
Aqui também eram os números que estavam incorretos. Entrei em contato com os estabelecimentos e me forneceram os CPFs corretos. Minha dúvida é: Se essa advertência é somente nesses casos ou se também aparecem por causa de IR. 
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
-
JEAN VAGMACKER
- Membro Recente

Boa tarde , estava com o mesmo problema de cpf nas minhas equipes de esf , mas consegui resolver o problema. Os números de cpf que na sua máquina termina em " 0 " provavelmte estão errados , então vá no profissioanal que o cpf termina em "0" e coloque o "0" no começo e com certeza vai dar certo. Só consegui descobrir o erro depois de mandar uma agente comunitário a receita federal do meu estado e lá percebemos que o "0" é no começo.
Jean Carlos Vagmacker
Ponto Belo-ES
Jean Carlos Vagmacker
Ponto Belo-ES
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

PESSOAL
NAO TENTEM CORRIGIR UM PROBLEMA CRIANDO OUTRO. A ALTERAÇÃO DE QUALQUER DADO, E PRINCIPALMENTE DO CPF TEM QUE TER COMPROVAÇÃO E TODA ALTERAÇÃO TEM QUE TER UMA FCES PREENCHIDA E ASSINADA POR QUEM DE DIREITO.
NAO TENTEM CORRIGIR UM PROBLEMA CRIANDO OUTRO. A ALTERAÇÃO DE QUALQUER DADO, E PRINCIPALMENTE DO CPF TEM QUE TER COMPROVAÇÃO E TODA ALTERAÇÃO TEM QUE TER UMA FCES PREENCHIDA E ASSINADA POR QUEM DE DIREITO.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698