Tenho um estabelecimento rejeitado no sumário de carga no site do CNES, o detalhe é que no meu sistema local, esse estabelecimento passa pela advertencia e pela consistencia e é aprovado para exportação. uma equipe de Saude da família e uma de saúde bucal esta associada a esse estabelecimento, as duas estão rejeitadas por inconsistencias, quando vou ver a data de alteração desse estabelecimento, consta como ultima alteração em 23/10/2008 e me apresenta varias criticas em relação a carga horaria do médico e a equipe de saúde da familia, essas incosistencias não existem em minha base local, e mesmo assim não consigo saber qual o motivo da rejeição do estabelecimento, nem a possivel solução.
Necessito de socorro URGENTE!!!
O Meu município é Barreira-CE (230195) e o meu estabelecimento é POSTO DE SAUDE DE PASCOALZINHO (2373483)
Sou Josivan
MSN: josivans@hotmail.com
E-mail: josivan@saude.ce.gov.br
Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga
- Anexos
-
- Rejeitado.JPG (180.32 KiB) Exibido 758 vezes
- crisfp
- Membro Avançado

Re: Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga
Vc já verificou no site do CNES em: Consultas - Estabelecimentos rejeitados/pendentes? Lá aparece o motivo da rejeição, se esta rejeição não procede, acho que vc deve entrar em contato com o pessoal do DATASUS, tb pode enviar um e-mail para a listas.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
Re: Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga
Ja sim, ja verifiquei e la consta como rejeição na equipe, MARCAÇÃO DE HPP COM CARGA HORÁRIA TOTAL DIF 40, CARGA HORÁRIA HPP ACIMA DE 8 HORAS e SERVIÇO ESFSB SEM EQUIPE VÁLIDA, mais o meu problema é que essas incosistencia só estão aparecendo porque a Unidade de Saúde (estabelecimento) é que esta sendo rejeitado minha unidade consta como ultima alteração realizada em 22/10/2008. Se meu estabelecimento fosse processado as informações seriam atualizadas e essas inconsistencias na Equipe de Saúde da Família e Saude Bucal deixariam de existir. Já liguei pro Suporte e eles me orientaram a enviar um e-mail para a lista de discusão, o que ja foi feito e até o momento sem nenhuma resposta.
Alias, na maioria das vezes em que tenho um problema no CNES, tenho que esquentar a cabeça até ferver para tentar resolver, porque se tratando de suporte estamos muito mal!!!
Alias, na maioria das vezes em que tenho um problema no CNES, tenho que esquentar a cabeça até ferver para tentar resolver, porque se tratando de suporte estamos muito mal!!!
- Anexos
-
- imagem2.JPG (154.2 KiB) Exibido 717 vezes
-
- imagem.JPG (133.49 KiB) Exibido 717 vezes