Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga

Dúvidas e soluções a respeito do Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimento de Saúde e da FCES

Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa

Josivan
Membro Novato
Membro Novato

Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga

Mensagem por Josivan » Seg Fev 23, 2009 1:09 pm

Tenho um estabelecimento rejeitado no sumário de carga no site do CNES, o detalhe é que no meu sistema local, esse estabelecimento passa pela advertencia e pela consistencia e é aprovado para exportação. uma equipe de Saude da família e uma de saúde bucal esta associada a esse estabelecimento, as duas estão rejeitadas por inconsistencias, quando vou ver a data de alteração desse estabelecimento, consta como ultima alteração em 23/10/2008 e me apresenta varias criticas em relação a carga horaria do médico e a equipe de saúde da familia, essas incosistencias não existem em minha base local, e mesmo assim não consigo saber qual o motivo da rejeição do estabelecimento, nem a possivel solução.
Necessito de socorro URGENTE!!!

O Meu município é Barreira-CE (230195) e o meu estabelecimento é POSTO DE SAUDE DE PASCOALZINHO (2373483)

Sou Josivan
MSN: josivans@hotmail.com
E-mail: josivan@saude.ce.gov.br
Anexos
Rejeitado.JPG
Rejeitado.JPG (180.32 KiB) Exibido 758 vezes

crisfp
Membro Avançado
Membro Avançado

Re: Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga

Mensagem por crisfp » Qui Fev 26, 2009 10:02 am

Vc já verificou no site do CNES em: Consultas - Estabelecimentos rejeitados/pendentes? Lá aparece o motivo da rejeição, se esta rejeição não procede, acho que vc deve entrar em contato com o pessoal do DATASUS, tb pode enviar um e-mail para a listas.
Cristina
SMS Suzano/SP

Josivan
Membro Novato
Membro Novato

Re: Estabelecimento Rejeitado no sumário de carga

Mensagem por Josivan » Qui Fev 26, 2009 2:22 pm

Ja sim, ja verifiquei e la consta como rejeição na equipe, MARCAÇÃO DE HPP COM CARGA HORÁRIA TOTAL DIF 40, CARGA HORÁRIA HPP ACIMA DE 8 HORAS e SERVIÇO ESFSB SEM EQUIPE VÁLIDA, mais o meu problema é que essas incosistencia só estão aparecendo porque a Unidade de Saúde (estabelecimento) é que esta sendo rejeitado minha unidade consta como ultima alteração realizada em 22/10/2008. Se meu estabelecimento fosse processado as informações seriam atualizadas e essas inconsistencias na Equipe de Saúde da Família e Saude Bucal deixariam de existir. Já liguei pro Suporte e eles me orientaram a enviar um e-mail para a lista de discusão, o que ja foi feito e até o momento sem nenhuma resposta.
Alias, na maioria das vezes em que tenho um problema no CNES, tenho que esquentar a cabeça até ferver para tentar resolver, porque se tratando de suporte estamos muito mal!!!
Anexos
imagem2.JPG
imagem2.JPG (154.2 KiB) Exibido 717 vezes
imagem.JPG
imagem.JPG (133.49 KiB) Exibido 717 vezes

Responder

Voltar para “Fórum de discussão sobre o CNES”