Alguem ja conseguiu baixar a 2270?
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Alguem ja conseguiu baixar a 2270?
Boa tarde, já tentei atualizar até pelo MSBBS, mas o arquivo fica horas e não baixa corretamente. Se alguém conseguiu e puder enviar por e-mail, agradeço; meu e-mail é: ssacontamb@petropolis.rj.gov.br
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- jorge mauro
- Membro Avançado

Re: Alguem ja conseguiu baixar a 2270?
oi
Eu ja consegui baixar a versão 2.2.70 ms esta danto erros, ja atualizei todos os arquivos possiveis, cnes validos, terceiros brasil, equipes validas,cpf equioes brasil, mas continua dando um erro, na hora de gerar os TXT NENHUM ESTABELECIMNETOS ATENDE AS CONDIÇÕES PARA GERAÇÃO DESTE ARQUIVOS, AJ FIZ DE TUDO, N SEI MASI O QUE FAZER, SE ALGUM SOUBER FAVOR ME DE UM AJUDA
OBRIGADO
MAURO DALENOGARE
SMS/RIO VERDE D EMT-MS
Eu ja consegui baixar a versão 2.2.70 ms esta danto erros, ja atualizei todos os arquivos possiveis, cnes validos, terceiros brasil, equipes validas,cpf equioes brasil, mas continua dando um erro, na hora de gerar os TXT NENHUM ESTABELECIMNETOS ATENDE AS CONDIÇÕES PARA GERAÇÃO DESTE ARQUIVOS, AJ FIZ DE TUDO, N SEI MASI O QUE FAZER, SE ALGUM SOUBER FAVOR ME DE UM AJUDA
OBRIGADO
MAURO DALENOGARE
SMS/RIO VERDE D EMT-MS
- jorge mauro
- Membro Avançado

oi
OBRIGADO
MAURO DALENOGARE
SMS/RIO VERDE DE MT-MS
OBRIGADO
MAURO DALENOGARE
SMS/RIO VERDE DE MT-MS
- admhfats
- Membro Avançado

Jorge mas seus estabelecimento estão passando todos na consistência?
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Pessoal,
Eu já consegui baixar a versão e todos aplicativos. Consisti e graças a Deus deu tudo certo na minha base. Confesso que não sei como isso aconteceu. Agora, para eu ajudar vocês a conseguir também eu não sei nem por onde começar a orientar. Eu simplesmente atualizei e deu tudo certo.
Vilmar Silva Gomes
Op. cnes / sms / Uberaba-Mg
Eu já consegui baixar a versão e todos aplicativos. Consisti e graças a Deus deu tudo certo na minha base. Confesso que não sei como isso aconteceu. Agora, para eu ajudar vocês a conseguir também eu não sei nem por onde começar a orientar. Eu simplesmente atualizei e deu tudo certo.
Vilmar Silva Gomes
- admhfats
- Membro Avançado

Gilda Conseguiu a Versão?
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
Ana Lucia Ferreira
- Membro Intermediário

Eu tbm nao consegui baixar esta versão,pois me parece que é muito grande! se alguem conseguiu e deu certo, me envie por e-mail se puder...
Desde já agradeço muito
anluciam@hotmail.com
Desde já agradeço muito
anluciam@hotmail.com
Olá, consegui a versão, agora minhas dificuldades são o CNS e o Profissionais Equipes. Todo mês é isso, ficam corrompidos e só conseguimos tudo às vésperas do prazo final. Será problema do computador ou muitos acessos ao site?
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- admhfats
- Membro Avançado

Gilda o problema deve ser da velocidade de sua conexão da internet e também da quantidade de acesso ao site para baixar estes arquivos. vc não tem msn? se tivesse poderia tentar passar pelo msn, para alguns colegas eu consegui passar e deu certo.
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
-
Caca Oliveira
Olá,
Gente se alguém que conseguiu baixar a versão do CNES 2.2.70 puder me enviar por e-mail eu agradeço muito, porque já tentei de tudo e não consegui até agora a baixar, sempre dá erro e já verifiquei a conexão, mas não é.
Desde já agradeço.
Caca Oliveira
cassiaedener@yahoo.com.br
Gente se alguém que conseguiu baixar a versão do CNES 2.2.70 puder me enviar por e-mail eu agradeço muito, porque já tentei de tudo e não consegui até agora a baixar, sempre dá erro e já verifiquei a conexão, mas não é.
Desde já agradeço.
Caca Oliveira
cassiaedener@yahoo.com.br
-
VILMAR SILVA GOMES
- Membro Avançado

Caros colegas,
Conforme eu já mencionei acima, já consegui baixar e validar essa versão. Não tem como enviar para você via e-mail. A versão tem cerca de 41.061 kb. Surgiro que você tente baixar essa atualização na parte da manhã, o mais cedo possível. De preferência ás 06:00 horas da manhã; pois, no horário comercial o Brasil inteiro está conectado no sitio, e ele não consegue baixar tudo. Eu consegui dessa forma. Espero que com essas dicas vocês consigam resolver esse problema.
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Conforme eu já mencionei acima, já consegui baixar e validar essa versão. Não tem como enviar para você via e-mail. A versão tem cerca de 41.061 kb. Surgiro que você tente baixar essa atualização na parte da manhã, o mais cedo possível. De preferência ás 06:00 horas da manhã; pois, no horário comercial o Brasil inteiro está conectado no sitio, e ele não consegue baixar tudo. Eu consegui dessa forma. Espero que com essas dicas vocês consigam resolver esse problema.
Atenciosamente,
Vilmar Silva Gomes
Estou tentando desde quinta-feira passada e não consigo baixar, já tentei a atualização, a completa, e nada!!
nem na bbs tem...
nem na bbs tem...
Émerson Santos
Regulação - Gravataí/RS
Regulação - Gravataí/RS
- admhfats
- Membro Avançado

tente neste link http://w3.saude.al.gov.br/download/suraud/ambulatorial/
Atenciosamente,
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Mario
Diretor Técnico
AGS Consultoria
Ibiraci-MG
Salve Mario,
agora consegui!
Obrigada,
agora consegui!
Obrigada,
Émerson Santos
Regulação - Gravataí/RS
Regulação - Gravataí/RS
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Pessoal
Quem nao conseguiu baixar a 2270 usa a 2271 que esta mais leve para baixar.
Quem nao conseguiu baixar a 2270 usa a 2271 que esta mais leve para baixar.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698