Não consigo fazer com que o sistema SCNES gere o TXT:
Voltei para a versão 2.2.51 mas ao mudar a competencia para o mes 10 da erro ao gerar o TXT.
A Maldita mensagem: NENHUM ESTABELECIMENTO ATENDE AS CONDIÇOES PARA GERAÇÃO DESSE ARQUIVO.
Fiz a instalação completa da versão 2.2.60, fiz a restauração do backup, testei com a competencia no mes 09 roda o txt normal, mas ao mudar a competencia para o mes 10 dá o mesmo problema.
Atualizei para a versão 2.2.61, mas o problema persiste. Fiz todas as atualizaçoes do SCNES atraves do Lento site do Datasus mas não resolveu nada.
Será que estou com minha Base corrompida????????, alguem do Datasus pode dar uma resposta mais precisa do que fazer pq no forum cada um fez uma coisa diferente pra resolver. Ou o programa é isso mesmo tem que apelar para o sobrenatural para resolver????????????????????????????????
Aguardo uma Resposta !!!!!!!!!!
Obrigado
Não Gera os Arquivos TXT - URGENTE
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
mauro freitas
- Membro Novato

- fabiosmscco
- Membro Intermediário

Re: Não Gera os Arquivos TXT - URGENTE
Olha as vezes ta uns paniquito loco aqui também, de não exportar a unidade para o txt ou coisa parecida ai oque fizemos para resolver isso foi rodar a advertencia e depois rodar a consistencia de o problema se resolve.
Agora no seu caso que nem inicia a rotina tente fazer isso, e não sei se fosse fez, mas sempre apos da uma atualização deve-se rodar a advertencia e depois a consistencia, pelo menos é isso que eu sempre faço e não tenho mais tido problema ja a um bom tempo.
Agora no seu caso que nem inicia a rotina tente fazer isso, e não sei se fosse fez, mas sempre apos da uma atualização deve-se rodar a advertencia e depois a consistencia, pelo menos é isso que eu sempre faço e não tenho mais tido problema ja a um bom tempo.
Fábio Franceschetto
DGCAA/SMS - Chapecó - SC
dgcaasaude@chapeco.sc.gov.br
Fone: (0xx) 49 - 3321 0090 R 0087
DGCAA/SMS - Chapecó - SC
dgcaasaude@chapeco.sc.gov.br
Fone: (0xx) 49 - 3321 0090 R 0087
- Marcferreira
- Membro Recente

Bom Dia...
O caminho que faço também é o mesmo... sempre que acontecia esse tipo de problema, rodava a advertência e a consistência e o problema era resolvido... sendo assim, não parece ser possível gerar TXT sem antes rodar a advertência e a consistência... espero ter ajudado!!
Mauro tenha calma... não adianta se descabelar. No começo também ficava assim, mas não adiantava, ou seja, só piorava... mantenha a calma e não use palavras negativas!!
Um abraço!!
Marcferreira
Sales - SP
O caminho que faço também é o mesmo... sempre que acontecia esse tipo de problema, rodava a advertência e a consistência e o problema era resolvido... sendo assim, não parece ser possível gerar TXT sem antes rodar a advertência e a consistência... espero ter ajudado!!
Mauro tenha calma... não adianta se descabelar. No começo também ficava assim, mas não adiantava, ou seja, só piorava... mantenha a calma e não use palavras negativas!!
Um abraço!!
Marcferreira
Sales - SP
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

PESSOAL,
Gerar advertencia e consistencia total é obrigatorio logo no inicio apos atualizaçao da versao, alem de fazer o backup antes. Agora é preciso tambem baixar todos os arquivos/tabelas de atualização qu eestao no site antes de rodar qualquer coisa. Ja fizeram isso? Se sim, o problema continua? Se o problema persistir após isso, nos envia o bck na versao anterior para analisarmos. Se a mesma for muito grande coloca na BBS e nos avisa por e-mail o nome do arquivo.
Gerar advertencia e consistencia total é obrigatorio logo no inicio apos atualizaçao da versao, alem de fazer o backup antes. Agora é preciso tambem baixar todos os arquivos/tabelas de atualização qu eestao no site antes de rodar qualquer coisa. Ja fizeram isso? Se sim, o problema continua? Se o problema persistir após isso, nos envia o bck na versao anterior para analisarmos. Se a mesma for muito grande coloca na BBS e nos avisa por e-mail o nome do arquivo.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698