Ola Elisete, obrigado por responder.
São varios codigos 145/02, 03, etc.., acho que foi isso que aconteceu, apesar de ter o serviço/classif cadastrado na minha base local (no prestador e no terceiro tambem) eles não estão no site, ao menos os que preciso.. e acredito tambem não no terceiros Brasil.
Apesar do CNES do laboratorio constar no arquivo, acho que não tem os serviços/class. que preciso pois o municipio cadastrou a pouco e não deu tempo para sair no arquivo.
O problema é que o prazo que nos foi dado pelo estado expirou e praticamente toda a produção das clinicas de hemodialise vão ser glosadas por este motivo (problemas no cadastro de seus terceiros - laboratorios), embora estejam (as clinicas)com seu cadastro em dia.
Como ja me foi informado que o terceiros Brasil demora ate 4 dias uteis para atualizar não teremos mais tempo para corrigir o que vai gerar um problemão dificil de ser resolvido.

Só pra salientar, a informação de que os cadastros (quanto ao serv/class) deveriam ser corrigidos foi amplamente divulgado por esta regional desde junho no entanto muitos deixaram para a ultima hora, seria interessante se neste periodo de transição o programa aceitasse fazer a verificação do terceiro na base local e não no terceiros Brasil, não sei se isto seria possivel ao menos para esta competencia...