Estou usando a versão 2251 e aparece o seguinte erro "serv:126 cass 001,002,003,004,005,006,007,008 serviço 0441 terceiro não possui serv/class contratados.
O gestor disse que é erro na base do terceiro, uma vez que isso e erro na fisioterapia, tentei importar os terceiros do brasil e quado vou atualizar base a pastas ta vazia e não consegui atualizar.
quero saber como resolvo esse problema.
TERCEIRO NÃO POSSUI SERV/CLASS CONTRATADOS
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Re: TERCEIRO NÃO POSSUI SERV/CLASS CONTRATADOS
Se voce indicou o Terceiro do estabelecimento no seu cadastro basta baixar o arquivo de terceiros Brasil. Consulte no site o cadastro deste terceiro e veja se ele informou que faz o serviço/classificação contratado.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
-
Lindalva de Oliveira
- Membro Avançado

Elizete
Estou com problema no serviço de terceiro do cnes (2126443). Este estabelecimento é terceiro nos serviços 128 classificações 001, 002 e 003 para 03 hospitais no meu município. Quando vou incluir estes serviços como terceiro nos hospitais aparece a mensagem: Atenção. "O CNES de terceiro que foi informado não consta como terceiro para esse serviço/classificação."
Consultei o arquivo de terceiros Brasil, nos arquivos de texto SERVTERC e LFCESTER aparecem este serviço e suas classificações. No site do cnes o estabelecimento possui os serviços e também esta ok.
O que esta acontecendo? Por que não consigo incluir este CNES como terceiro nos hospitais?
As AIH´s estão sendo rejeitadas por não ter serviço de terceiro.
Lindalva
Betim-MG
Estou com problema no serviço de terceiro do cnes (2126443). Este estabelecimento é terceiro nos serviços 128 classificações 001, 002 e 003 para 03 hospitais no meu município. Quando vou incluir estes serviços como terceiro nos hospitais aparece a mensagem: Atenção. "O CNES de terceiro que foi informado não consta como terceiro para esse serviço/classificação."
Consultei o arquivo de terceiros Brasil, nos arquivos de texto SERVTERC e LFCESTER aparecem este serviço e suas classificações. No site do cnes o estabelecimento possui os serviços e também esta ok.
O que esta acontecendo? Por que não consigo incluir este CNES como terceiro nos hospitais?
As AIH´s estão sendo rejeitadas por não ter serviço de terceiro.
Lindalva
Betim-MG
fizemos a consistência novamente e não deu + erro na classificação , primeiramente vc tem que baixar a nova versão porque acho que é erro de versão.