Eu não sei se eu entendi direito essa recente consistencia do CNES.
Eu estou com o seguinte problema:
o estabelecimento "Santa Casa de Grama"- CNES nº 2082284 tem entre seus serviços especializados o exame anatopatologico tercerizado para o estabelecimento nº 2033879, e o serviço Radiologia tercerizado paro o estabelecimento nº 2076543.
os dois estabelecimentos fazem o serviço, mais no CNES esta apresentando o seguinte erro: serv 142. class 001- terceiros não possui serv/class contratado.
o que eu tenho q fazer para essa criticar deixar de aparecer?? já que o estabelecimento faz o serviço, e aparece como se não possuisse o serviço.
oq fazer?????
tenho outros estabelecimentos com o mesmo problema... eu tenho que aguardar o estabelecimento contratado para o serviço corrigir seu cadastro de serviços???? oq eu faço??????
Problemas as adequar -Serv/ class-
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- Marcelo Grama
- Membro Intermediário

Problemas as adequar -Serv/ class-
Marcelo - São Sebastião da Grama-SP.
Q A Força Esteja com Você
Re: Problemas as adequar -Serv/ class-
Também to com o mesmo problema dar um erro na fisioterapia no serv 126 class dar o seguinte erro terceiro não possui serv/class contratados, já tentei baixar o arquivo de terceiros do brasil por municipio mais não consegui atualizar, estou precisando urgênte de uma resposta tb.l
- crisfp
- Membro Avançado

Vc tem que incluir o serviço e a classificação no cadastro do terceiro, tudo de acordo com a realidade claro.
Cristina
SMS Suzano/SP
SMS Suzano/SP
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

Primeiramente, o serviço/classificação que o seu estabelecimento indicou que terceirizou para o CNES X tem que constar no cadastro deste Terceiro. Se este for do seu municipio, voce terá que atualizar o cadastro do terceiro que nao foi cadastrado completamente. Se naõ for do seu municipio, contate o gestor do municipio onde o Terceiro se localiza e peça para que atualizem o cadastro.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude.gov.br
Tel. 61 3315 2437- 2698
Visite o site do CNES- http://cnes.datasus.gov.br
- Marcelo Grama
- Membro Intermediário

Obrigado Elizete, já estou entrando em contato com o gestor do municipio que eu tercerizei o serviço.
após ele alterar, eu tenho q baixar o Terceiros Brasil novamente ne?? em quanto tempo em media o Terceiros já vai estar atualizado???
eu não posso usar aquela nova opção em Gestor, no site do CNES, pra jogar ele como meu terceiro??? preciso fechar meu faturamento.
Obrigado
após ele alterar, eu tenho q baixar o Terceiros Brasil novamente ne?? em quanto tempo em media o Terceiros já vai estar atualizado???
eu não posso usar aquela nova opção em Gestor, no site do CNES, pra jogar ele como meu terceiro??? preciso fechar meu faturamento.
Obrigado
Marcelo - São Sebastião da Grama-SP.