Alguem me ajuda por favor!
Atualizei o CNES e quando vou entrar no programa aparece a mensagem:
Não consigo mais entrar no programa.
Kátia
Antônio Carlos/SC
Erro versão CNES 2.2.40
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Re: Erro versão CNES 2.2.40
Kátia escreveu:Alguem me ajuda por favor!
Atualizei o CNES e quando vou entrar no programa aparece a mensagem: Não consigo mais entrar no programa.
Kátia
Antônio Carlos/SC
Bom dia Kátia,
Verifica se o Firebird não está desabilitado..se tiver habilite-o e entra novamente...
Oi Sara, o Firebird está habilitado. Se tiver outra alternativa eu agradeço!!!! 
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Kátia escreveu:Oi Sara, o Firebird está habilitado. Se tiver outra alternativa eu agradeço!!!!
Dê um start nele...e starta novamente....entra no SCNES...veja se funciona..
Ah!!...qual versão do fire?
Fiz isto tudo. Achei tbem q era a versão do Firebird, mas baixei a versão 1.5.0.4306 do site datasus e continuou com o mesmo erro, então baixei a versão completa do CNES 2.2.40 e reinstalei o cnes, recuperei o backup e funcionou. Agradeço desde já seu empenho. BRIGADÃO!!!!!! 
-
Sara Novais
- Membro Avançado

Kátia escreveu:Fiz isto tudo. Achei tbem q era a versão do Firebird, mas baixei a versão 1.5.0.4306 do site datasus e continuou com o mesmo erro, então baixei a versão completa do CNES 2.2.40 e reinstalei o cnes, recuperei o backup e funcionou. Agradeço desde já seu empenho. BRIGADÃO!!!!!!
por favor estou tendo o mesmo problema que esta relatado aqui, por isso gostaria que me esclaresse como vc fez para reinstalar o scnes, comecei a pouco a trabalhar com os programas e estou perdida, sem saber como proceder. por favor me ajude se possível