usuária indignada
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Contato:
usuária indignada
Gostaria de desabafar quanto as advertências do SCNES. Totalizei 55 páginas, sendo que a maioria dos erros foi causado pelo próprio sistema, onde foi apontado o CBO incompatível com o registro de conselho. Espero que a nova versão traga mais felicidade para os pobres usuários desse sistema.
Marcia Helena
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
-
MARLI PAVANI
- Membro Avançado

Re: usuária indignada
Bom dia Tereza.
Também tenho advertência em relação a CBOxConselho. Ao informar o CBO de Biólogo, o conselho é de CR de Biologia, só que dá crítica, informei o conselho de Biomedicina e passa, porém acho errado. Já enviei e-mail para a Elisete, porém não obtive resposta.
Vamos torcer para que a nova versão corrija estes problemas.
Marli Pavani
São José do Rio Preto SP
Também tenho advertência em relação a CBOxConselho. Ao informar o CBO de Biólogo, o conselho é de CR de Biologia, só que dá crítica, informei o conselho de Biomedicina e passa, porém acho errado. Já enviei e-mail para a Elisete, porém não obtive resposta.
Vamos torcer para que a nova versão corrija estes problemas.
Marli Pavani
São José do Rio Preto SP
-
MARLI PAVANI
- Membro Avançado

Re: usuária indignada
Bom dia Elizete.
Ainda estamos com várias críticas em relação a advertência 0194- CBO incompatível com Conselho. No nosso caso temos vários biólogos cadastrados,porém quando informado CR de Biologia para o mesmo dá esta advertência.
Não será corrigido isto??
No aguardo
Atenciosamente
Marli José Neves Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP
Ainda estamos com várias críticas em relação a advertência 0194- CBO incompatível com Conselho. No nosso caso temos vários biólogos cadastrados,porém quando informado CR de Biologia para o mesmo dá esta advertência.
Não será corrigido isto??
No aguardo
Atenciosamente
Marli José Neves Pavani
Secretaria Municipal de Saúde
São José do Rio Preto SP