Instalei o CNES 20 e ao tentar abrir o programa dá o seguinte erro:
falha na conexção do arquivo localhost:/arquivos de programas/datasus/cnes/CNES/GDB
falha na conexção do arquivo localhost:/arquivos de programas/datasus/cnes/CNESH/GDB
falha na conexção do arquivo localhost:/arquivos de programas/datasus/cnes/CEP.GDB
Por favor será que alguém poderia me dar uma ajuda? Acho q muitos de vcs já devem ter passado por isso.
Silmara
Praia Grande/SP
INSTALAÇÃO - HELP
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
Problemas instalação CNES
Silmara
Estou com o este mesmo problema em minha máquina e gostaria de saber como vc fez pra resolver esse "angu de caroços"?? Aconteceu tanto na versão 2.0 como na 2.2... não sei o q fazer!!! me dá uma
...
Estou com o este mesmo problema em minha máquina e gostaria de saber como vc fez pra resolver esse "angu de caroços"?? Aconteceu tanto na versão 2.0 como na 2.2... não sei o q fazer!!! me dá uma
- ses.uac indaiatuba
- Membro Avançado

- Contato:
Vcs verificaram se o programa está devidamente instalado no seguinte camnho:
C:\Arquivos de programas\Datasus\cnes
C:\Arquivos de programas\Datasus\cnes
Marcia Helena
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
SMAA/UAC
saude.avaliacaoecontrole03@indaiatuba.sp.gov.br
Sim, é este o caminho... a instalação gera esse caminho automaticamente. Qdo o pessoal da SES passou a versão Beta, ela foi instalada e rodou normalmente... isso passou a acontecer depois de baixar as atualizações no site.. de lá pra cá não funciona... consigo instalar e recuperar a base, mas qdo vou gerar os relatórios, dá esse erro...