PESSOAL, QUANDO VOU RODAR O DE-PARA DAR A SEGUINTE MENSAGEM:
Arquivo LFCES002.TXT, não encontrado na pasta da FCES!
copie os arquivos .txt da FCES 2 para a pasta da FCES
e execute o DE-PARA novamente!
Processo Abortado!
A VERSÃO DO DE-PARA É 20B
O QUE FAÇO?
AGRADEÇERIA A JUDA
FÁBIO
ARQUIVO LFCES002.TXT
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
- fabio tavares
- Membro Avançado

- Contato:
- Isaias Lira
- Membro Avançado

Re: ARQUIVO LFCES002.TXT
Fabio, verifique se o arquivo terceiros brasil estão na mesma pasta dos arquivos TXT gerados pelo CNES.
A outra situação é a seguinte, quando você roda o DEPARA os arquivos TXT se transformam em DBF, isso aconteceu comigo e eu fiz o seguinte:
Criei uma nova pasta, descompactei os arquivos terceiros brasil que se encontra no site do CNES, gerei os arquivos TXT do CNES dentro da pasta do CNES, depois os copiei para essa pasta que criei, rodei o depara e correu tudo bem.
Lembrando que na hora de rodar o depara você tem que selecionar a pasta que estão os arquivos TXT junto com os arquivos terceiros brasil.
Espero ter ajudado.
Isaias Lira
A outra situação é a seguinte, quando você roda o DEPARA os arquivos TXT se transformam em DBF, isso aconteceu comigo e eu fiz o seguinte:
Criei uma nova pasta, descompactei os arquivos terceiros brasil que se encontra no site do CNES, gerei os arquivos TXT do CNES dentro da pasta do CNES, depois os copiei para essa pasta que criei, rodei o depara e correu tudo bem.
Lembrando que na hora de rodar o depara você tem que selecionar a pasta que estão os arquivos TXT junto com os arquivos terceiros brasil.
Espero ter ajudado.
Isaias Lira
base txt
Penso que se voce for na Menu OUTROS na opçao GERAR BASE PADRAO TXT, o SCNES vai gerar varios arquivos txt que serao usados no DEPARA.
Pelo menos foi assim que fizemos aqui.
valeu?!!!!!!!.
Pelo menos foi assim que fizemos aqui.
valeu?!!!!!!!.