erro versao 2210 CNES
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

erro versao 2210 CNES
Atualizei meu CNES (2202) com a ultima versao 2210
Entrei no programa e começou aquela atualização automática, de repente aparece uma mensagem de erro (printei a tela, mas como nao sei colocar a foto aqui, vou escrever a mensagem):
I/O error for file " C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\DATASUS\CNES\CNES.GDB"
Error while trying to write to file
Identificador inválido
E não sai da parte de atualizaçao.
O que fazer?????????????????????????????
Entrei no programa e começou aquela atualização automática, de repente aparece uma mensagem de erro (printei a tela, mas como nao sei colocar a foto aqui, vou escrever a mensagem):
I/O error for file " C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\DATASUS\CNES\CNES.GDB"
Error while trying to write to file
Identificador inválido
E não sai da parte de atualizaçao.
O que fazer?????????????????????????????
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO
-
leopedras.colinas
- Membro Recente

Re: erro versao 2210 CNES
Prezada Colega, também estou com problemas na versão 2210, depois que atualizei o programa não entra mais, aparece a mensagem que minha senho ou usuário está inválido. O problema é que ninguém está dando suporte, liquei para o pessoal de Goiânia e me disseram que não sabem nada a respeito para poder me ajudar, o engraçado é que estipulam dia de entregar e não estão nem aí pra resolver os problemas que aparecem, aqui no Goiás não deu nenhum treinamento sobre essas atualizações que o SIA sofreu neste ano. Um abraço, caso obtenha ajuda por favor me comunique.
LEONILDO CORRÊA DE SOUZA
E-mail: leopedras.colinas@bol.com.br
Colinas do Sul/GO
LEONILDO CORRÊA DE SOUZA
E-mail: leopedras.colinas@bol.com.br
Colinas do Sul/GO
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

O que me dá raiva é que eles lançam versão mesmo depois do encerramento do prazo e com erro. Depois a gente fica perdido tentando resolver sozinho e só pode contar com os amigos (contatos de fórum e msn), senão esquece!
Realmente fora o erro que citei depois de ter atualizado o CNES com a 2210 esse erro tambem aconteceu comigo, a senha não passa mais...
O que fiz?
Desisntalei tudo, baixei a versao 2202 completa e restaurei backup.
Já que ninguem ajuda a gente, vou deixar com a versao antiga e fechar meu SIA com ela.
Realmente fora o erro que citei depois de ter atualizado o CNES com a 2210 esse erro tambem aconteceu comigo, a senha não passa mais...
O que fiz?
Desisntalei tudo, baixei a versao 2202 completa e restaurei backup.
Já que ninguem ajuda a gente, vou deixar com a versao antiga e fechar meu SIA com ela.
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

Bom, não sei se houve algum problema com o download do arquivo de atualizaçao do 2210.
Mas baixei ele novamente, fiz os devidos backups antes (é claro!!) e atualizei novamente com a versao 2210. DEU CERTO! Passou sem erro, sem problemas de senha...
Então aconselho a tentar isso tambem.
Baixa o arquivo novamente, as vezes foi algum erro durante o download.
Boa sorte!
Mas baixei ele novamente, fiz os devidos backups antes (é claro!!) e atualizei novamente com a versao 2210. DEU CERTO! Passou sem erro, sem problemas de senha...
Então aconselho a tentar isso tambem.
Baixa o arquivo novamente, as vezes foi algum erro durante o download.
Boa sorte!
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO
- adriana cristiano
- Membro Avançado

oi também atualizei a versão 2210, e agora não consigo abri o sistema, qdo clico no icone e pede para sair como se eu estivesse fechando o sistema, é brincadeira o que esse povo faz com a gente...
portanto estou amarrada meu sistema nem abre.
adriana flor
presidente medici-ro
adriana flor
presidente medici-ro
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

Adriana, faça como eu fiz. ( o meu tb estava com esse problema de nao passar a senha)
Vc tem backup? (espero que a resposta seja sim...rs)
Eu exclui TUDO ( o CNEs todinho), baixei a versao completa dele na versao 2202 e instalei, depois restaurei a base.
Depois disso, baixe novamente o arquivo de atualizaçao 2210 ( nao use o mesmo que vc usou antes, talvez na hora do download tenha acontecido algum problema e nao deu certo).
Comigo deu certo...espero q tenha sorte.
Companheira da RONDONHA...rs
Vc tem backup? (espero que a resposta seja sim...rs)
Eu exclui TUDO ( o CNEs todinho), baixei a versao completa dele na versao 2202 e instalei, depois restaurei a base.
Depois disso, baixe novamente o arquivo de atualizaçao 2210 ( nao use o mesmo que vc usou antes, talvez na hora do download tenha acontecido algum problema e nao deu certo).
Comigo deu certo...espero q tenha sorte.
Companheira da RONDONHA...rs
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO
- adriana cristiano
- Membro Avançado

Muito obrigada.
adriana flor
presidente médici-ro
- Marcelo Grama
- Membro Intermediário

adriana cristiano escreveu:oi também atualizei a versão 2210, e agora não consigo abri o sistema, qdo clico no icone e pede para sair como se eu estivesse fechando o sistema, é brincadeira o que esse povo faz com a gente...
adriana flor
presidente medici-ro
Estou com o msm problema, deu erro durante a atualização e agora não consigo abrir o sistema, eu clico e ele pede para "confirmar a saida"
da certo msm baixar a versão completa???? estou com medo rs
tenho o backup
alguem pode me ajudar?
abraços
Marcelo - São Sebastião da Grama-SP.
Q A Força Esteja com Você
Q A Força Esteja com Você
-
Diana Semsau
- Membro Avançado

Oi...
Bem o meu nao teve problema com a instalaçao da versao completa. Desinstalei todo o meu CNES (tudo, sem dó, nem piedade). Baixei a versao completa da versao 2202, depois baixei a atualizaçao 2210.
Instalei a versao 2202 completa, depois atualizei com a 2210 e restaurei o backup, tá belezinha.
Nao esquece depois de importar os arquivos do site do CNES (terceiros e a turminha toda...)
Vai com fé que vai dar certo...rs
Caso dê problema na instalaçao ou depois que vc entre no programa, acho que pode ser algum erro quando faz o download, entao exclua as versoes q vc tem e baixe novamente. (foi isso que aconteceu comigo, era erro no download, embora ele executasse o arquivo sem erros, só aparecia depois no CNES).
Bem o meu nao teve problema com a instalaçao da versao completa. Desinstalei todo o meu CNES (tudo, sem dó, nem piedade). Baixei a versao completa da versao 2202, depois baixei a atualizaçao 2210.
Instalei a versao 2202 completa, depois atualizei com a 2210 e restaurei o backup, tá belezinha.
Nao esquece depois de importar os arquivos do site do CNES (terceiros e a turminha toda...)
Vai com fé que vai dar certo...rs
Caso dê problema na instalaçao ou depois que vc entre no programa, acho que pode ser algum erro quando faz o download, entao exclua as versoes q vc tem e baixe novamente. (foi isso que aconteceu comigo, era erro no download, embora ele executasse o arquivo sem erros, só aparecia depois no CNES).
Diana Ceriolli
Semsau
Pimenta Bueno - RO
Semsau
Pimenta Bueno - RO
- Marcelo Grama
- Membro Intermediário

Mto Obrigado pela força, deu certo.
Grande abraço
Grande abraço
Marcelo - São Sebastião da Grama-SP.