ElizeteSoares escreveu:A ATUALIZAÇÃO DA BASE NAO ALTERA SENHA. A SENHA É A MESMA. QUALQUER DUVIDA SOBRE A SENHA OU PERDA DA MESMA ENVIE E-MAIL PARA
RGOES@DATASUS.GOV.BR E
ALZIRA@DATASUS.GOV.BR PARA QUE ELES POSSAM PROVIDENCIAR NOVA SENHA.
Atenciosamente,
Elizete Soares
Técnica Especializada/Referência Técnica do CNES/Moderadora do Forum
CGSI/DRAC/SAS/MS
E-mail- elizete.soares@saude
Tel. 61 3315 2420 - 2698
Elizete, eu sei que atualizar a base não altera senha. O erro só pode ser na versão, pois outros municípios também tiveram este problema. Veja bem, hoje (31/03) voltei a data do meu pc para 24/03, baixei a versão 2111 completa e reintalei na minha maquina. Voltei o meu BKP e assim o sistema ficou rodando normalmente. Fiz uma cópia do diretório (prá não ter de reinstalar de novo). Voltei a data do pc para 31/03, e tentei atualizar pela segunda vez a versão 2200, e novamente ao tentar abrir o programa dá o mesmo erro: Usuário/Senha inválido.
Como sou um pouco teimoso, deletei esta base com erro, voltei a data do pc para 24/03, fiz outra cópia do diretório, abri o programa e tudo estava funcionando corretamente (isto na versão 2111). De novo voltei a data para 31/03 e rodei a atualização da versão 2201 e ao entrar não mais deu erro de usuário/senha inválidos, agora o erro foi o seguinte: "Erro ao alterar estrutura do banco de dados".
Percebe-se que o problema é realmente da versão 2200 que parece que "apaga" o usuário/senha.
O QUE FAZER COM ESTE PROBLEMA???
PORQUE A VERSÃO 2201 NÃO ACEITA ATUALIZAR A BASE 2111????????