Dúvidas na Atualização do Vínculo Profissional
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
-
saudepedrabela
- Membro Novato

Dúvidas na Atualização do Vínculo Profissional
Estou com dúvidas na hora de atualizar o campo vínculo profissional, dos profissionais que já estão cadastrados. Pois estão em branco quando eu faço a alteração e clico em gravar aparece a mensagem "Gravação Efetuada". Só que não altera na margem inferior onde aparece os vínculos cadastrados. Se preencher todos os campos e incluir aparece mais um vínculo. O que fazer???
Saude Pedra Bela
E-mail: saude@pedrabela.sp.gov.br
Saude Pedra Bela
E-mail: saude@pedrabela.sp.gov.br
-
saudepedrabela
- Membro Novato

-
saudepedrabela
- Membro Novato

- LISLUCIANO
- Membro Avançado

[quote="saudepedrabela"]Retificação
Cristina
fiz conforme as suas instruções só que ainda não alterou na barra vinculos cadastrados. Isso é Normal ?
saúde Pedra Bela.[/quote]
É como a colega falou mesmo, vc esta fazendo algo errado.
Quando vc entra no cadastro que deseja alterar, vc esta selecionando o cadastro em questão? Vc realiza esta seleção clicando no quadradinho em branco a esquerda do Vinculo Cadastrado, após realizar a seleção vc deve clicar no botão alterar e a informação que ja estava préviamente cadastrada aparecerá no vinculo para alteração ali vc realiza toda a alteração necessária e logo que estiver tudo pronto antes de gravar vc deve CONFIRMAR ALTERAÇÃO, se vc gravar sem esta confirmação a sua alteração não será validada, depois vc pode gravar normalmente, se não der certo é pq vc está com problema no seu programa, faz backup desisnta-la reinsta-la isso geralmente funciona.
Cristina
fiz conforme as suas instruções só que ainda não alterou na barra vinculos cadastrados. Isso é Normal ?
saúde Pedra Bela.[/quote]
É como a colega falou mesmo, vc esta fazendo algo errado.
Quando vc entra no cadastro que deseja alterar, vc esta selecionando o cadastro em questão? Vc realiza esta seleção clicando no quadradinho em branco a esquerda do Vinculo Cadastrado, após realizar a seleção vc deve clicar no botão alterar e a informação que ja estava préviamente cadastrada aparecerá no vinculo para alteração ali vc realiza toda a alteração necessária e logo que estiver tudo pronto antes de gravar vc deve CONFIRMAR ALTERAÇÃO, se vc gravar sem esta confirmação a sua alteração não será validada, depois vc pode gravar normalmente, se não der certo é pq vc está com problema no seu programa, faz backup desisnta-la reinsta-la isso geralmente funciona.
-
saudepedrabela
- Membro Novato

Muito Obrigado
Consegui atualizar os vínculos dos profissionais que são concursados. Estou com dúvidas no caso dos profissionais (médicos) terceirizados. Pois a opcão de vinculação "Outros" exige o tipo "Bolsa, Contrato Verbal Informal" no meu caso não se encaixa em nenhuma das alternativas. O que fazer??
Saude Pedra Bela
saude@pedrabela.sp.gov.br
Consegui atualizar os vínculos dos profissionais que são concursados. Estou com dúvidas no caso dos profissionais (médicos) terceirizados. Pois a opcão de vinculação "Outros" exige o tipo "Bolsa, Contrato Verbal Informal" no meu caso não se encaixa em nenhuma das alternativas. O que fazer??
Saude Pedra Bela
saude@pedrabela.sp.gov.br
- LISLUCIANO
- Membro Avançado

-
saudepedrabela
- Membro Novato

- LISLUCIANO
- Membro Avançado