ELIZETE "urgente certidao negativa"
Moderadores: Rafael.Martins, luanna.costa
ELIZETE "urgente certidao negativa"
Gerei o arquivo de exportação como opção certidão negativa, pois entendi que temos que mandar pela menos uma exportação desta forma.
Problema é que quando coloco no transmissor dá a mensagem que não é um arquivo válido.
o nome do arquivo fica igual as demais vezes porém a extensão é RTK.
Posso mandar uma exportação normal, ou tenho que mandar esta certidão ?
Como uso o tal utilitário certidão negativa, não encontrei no programa, só na opção exportação.
Obrigado
resolvido
Bastou instalar a versão nova do transmissor que consegui enviar os arquivos.
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

fiz as duas exportações
Primeiro gerei a exportação de todos os estabelecimentos , como faço todo mês, atualizo os TXT, faço a dvertencia, consisto e depois seleciono no tipo de exportação só os municipais.
Depois gerei a certidão negativa, e transmiti nesta ordem, acho que esta certo então.
Obrigado.
Depois gerei a certidão negativa, e transmiti nesta ordem, acho que esta certo então.
Obrigado.
- hermesjunior
- Membro Avançado

mandei minha base antes dessa versao q tem certidao negativa sera se vai dar problema?
Hermes Júnior
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
Digitador
SMS
Barra do Corda - MA
Telefones : 99 8402-0965 / 8121-6378
e-mail : hermesjunior@hotmail.com
-
Sara Novais
- Membro Avançado

NO CASO DO MEU MUNICIPIO Q NAO É PLENO AINDA, O RESPONSÁVEL POR TAL EXPORTAÇÃO "CERTIDAO NEGATIVA" SERIA A SECRETARIA ESTADUAL, AGORA SE ELES NAO EXPORTAREM OS ESTABELECIMENTOS SEM MOVIMENTAÇÃO COMO CERTIDÃO NEGATIVA, OS REFERIDOS ESTABELECIMENTOS VÃO SUMIR DA BASE? VÃO TER PROBLEMAS NO PROCESSAMENTO DA PRODUÇÃO?
ALÔ DATASUS!!!
ALÔ DATASUS!!!
-
LEOCADIA PADILHA
- Membro Avançado

- Contato:
-
ElizeteSoares
- Membro Avançado

- Mylena Máximo
- Membro Avançado

certidão negativa
não enviamos...por ignorância, devo enviar? teremos problemas no faturamento?
todo mês será assim: devemos mandar dois fechamentos, um selecionando movimento e outro certidão negativa? é isso?
todo mês será assim: devemos mandar dois fechamentos, um selecionando movimento e outro certidão negativa? é isso?
Re: certidão negativa
[quote="Mylena Máximo"]não enviamos...por ignorância, devo enviar? teremos problemas no faturamento?
todo mês será assim: devemos mandar dois fechamentos, um selecionando movimento e outro certidão negativa? é isso?[/quote]
Gostaria que o DATASUS desse uma oportunidade a todos pelo menos nessa competência, para que ninguém deixasse de receber os recursos, pois as equipes já estão cadastradas e no espaço de tempo desse fechamento e do próximo, todos vão se esclarecer a respeito das novidades e se adaptar.
todo mês será assim: devemos mandar dois fechamentos, um selecionando movimento e outro certidão negativa? é isso?[/quote]
Gostaria que o DATASUS desse uma oportunidade a todos pelo menos nessa competência, para que ninguém deixasse de receber os recursos, pois as equipes já estão cadastradas e no espaço de tempo desse fechamento e do próximo, todos vão se esclarecer a respeito das novidades e se adaptar.
Gilda
Petropolis/RJ
Petropolis/RJ
- Valdirene Souza
- Membro Avançado

-
LEOCADIA PADILHA
- Membro Avançado

- Contato:
- CAMILA R DE OLIVEIRA
- Membro Avançado

- Contato: